//Capítulo 26//

67 7 6
                                    

*Povs Flynn on*

Saio do banheiro já arrumada e caminho até a minha escrivaninha, pego meu caderno com todas as minhas idéias para carreira de Julie.

Acho que não vamos colocar em prática tão cedo, infelizmente..

Suspiro e guardo o caderno em uma das gavetas, talvez um dia seja útil.

Xxx: hey rainbow. - Fala entrando no quarto sem bater e eu me viro vendo Reggie.

Eu: não sabe bater na porta? - Pergunto olhando-o e ele sorri.

Reggie: sei.. mas eu não quis. - Fala de forma simples e eu o encaro.

Eu: idiota. - Falo tacando uma almofada no mesmo.

Eu: o que você quer? - Pergunto me sentando.

Reggie: é assim que me recebe? - Pergunta indignado e eu solto um riso.

Eu: é sério, o que o traz aqui? - Pergunto sorrindo.

Reggie: eu vou te levar pra sair. - Fala sorrindo como se estivesse aprontando algo.

Eu: agora? - Pergunto confusa e ele assente.

Reggie: agora mesmo rainbow. - Fala sorrindo animado.

Eu: eu nem me arrumei. - Falo me levantando.

Eu me arrumei, mas poderia me arrumar mais.

Reggie: você está linda rainbow. - Fala vindo até mim e abraçando minha cintura.

Reggie: está perfeita.. vamos. - Fala me olhando com atenção e eu assinto concordando com o elogio.

Eu: vamos lá. - Falo pegando minhas coisas e saindo de casa com ele.

Em poucos minutos estávamos dentro de um carro e em meio hora chegamos em um parque de diversões.

Eu: um parque? - Pergunto o encarando e ele assente animado.

Eu deveria saber, ele é uma criança, claro que seria um parque de diversões.

Reggie: para de ser rabugenta e vamos. - Fala me puxando pela mão.

Reggie: dois tickets por favor. - Fala dando um sorriso para moça da bilheteria.

Ela entrega os tickets e diz "divirtam-se" como toda boa vendedora.

Reggie: vamos lá. - Fala passando seu braço por cima dos meus ombros e me guiando pra roda gigante.

Eu: roda gigante? - Pergunto e ele assente.

Meio feliz e meio.. nervoso?

Ficamos na fila por dez minutos e chegou a nossa vez.

Me sento e Reggie se senta ao meu lado respirando fundo.

Eu: tá tudo bem? - Pergunto assim que a roda gigante começa a se mover.

Reggie: sim.. tudo bem. - Fala e eu ouço sua voz fraca e vejo seu rosto mais pálido que o normal.

Eu: você tá pálido, tá tudo bem mesmo Reggie? Se não estiver fala. - Falo e ele segura minha mão com força enquanto me olha desesperado.

Reggie: namora comigo? - Pergunta de forma rápida que eu quase não entendi o que ele falou.

Eu: sim? - Pergunto meio que afirmando.

Reggie: eu queria que fosse romântico e bonito, mas eu tenho medo de altura. - Fala rápido e desesperado.

Eu: você não precisava me trazer aqui se tem medo de algo. - Falo olhando-o.

Reggie: eu queria que fosse legal. - Fala olhando em volta.

Eu: olha pra mim! Você não precisava fazer isso, eu aceitaria de qualquer jeito. - Falo segurando seu rosto em minhas mãos.

Reggie: é sério? - Pergunta e eu assinto.

Eu: mas fico feliz por fazer isso por mim. - Falo encostando minha testa na sua.

Reggie: vou ter que fazer de novo? - Pergunta e eu nego soltando um riso.

Eu: não, da próxima vez.. me leva no cinema. - Falo rindo e ele assente.

Reggie: pode deixar. - Fala dando um pequeno sorriso e junta nossos lábios em um beijo lento e apaixonado, e finaliza o beijo mordendo meu lábio inferior.

Reggie: eu tinha planejado falar tantas coisas.. e não deu certo. - Fala enquanto descemos da roda gigante.

Eu: que tal você me pagar um sorvete e me contar? - Pergunto olhando-o e ele sorri assentindo.

Reggie: tá certo.. vamos. - Fala sorrindo e assim nos dirigimos a uma sorveteria.

Ele paga o sorvete e saímos para andar um pouco.

Eu: pode começar. - Falo vendo ele ficar nervoso e sem graça.

Reggie: eu queria falar que você me conquistou de todas as formas possíveis. - Fala sem me olhar e eu sorrio.

Reggie: você é linda, inteligente e muito marrenta.. até demais. - Fala rindo levemente.

Reggie: mas eu amo tudo isso em você, até os seus defeitos. - Fala me olhando e eu assinto.

Reggie: e eu quero estar com você, eu quero cuidar de você, te proteger e caminhar ao seu lado, e fazer com que seja inesquecível..e eterno. - Fala me olhando com um semblante meio sério, me dando a certeza de que ele realmente está falando sério.

Sorrio e o abraço forte, respiro fundo sentindo o seu perfume e fico alí por uns minutos em seu abraço, sentindo o seu perfume e o seu toque.

Eu: a gente precisa conversar. - Falo me afastando depois de uns minutos.

Reggie: sobre a faculdade? - Pergunta e eu assinto.

Eu: eu vou pra Londres e você vai pra New York com a banda. - Falo olhando-o.

Reggie: a gente já conversou sobre isso, vamos fazer dar certo. - Fala sorrindo.

Eu: como? - Pergunto olhando-o com tristeza.

Reggie: eu vou te ver em qualquer folga que tiver e você pode ir me ver também. - Fala sorrindo como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Reggie: não tô falando que vai ser fácil, mas a gente vai fazer dar certo.. e vai dar certo. - Fala confiante e eu assinto.

Eu: você tem razão, vamos fazer dar certo e vai ficar tudo bem. - Falo olhando-o e ele assente me abraçando.

Reggie: não vamos nos preocupar com isso agora, e mesmo quando a gente tiver que se preocupar.. vamos achar uma solução. - Fala e eu assinto enquanto sinto ele me segurar em um abraço forte.

Eu: obrigada. - Falo me afastando levemente e deixando nossos rostos próximos.

Reggie: de nada rainbow.. só quero te fazer feliz, só isso. - Fala baixinho e eu sorrio encantada.

Gado? Sim, posso dizer que sou agora.

Ficamos mais uns minutos ali e depois voltamos pra casa, Reggie foi para minha casa também e ficou lá a noite inteira.

Fazendo palhaçada, me perturbando e beijando claro, ele sabe ser irritante, perturbado e um bom namorado na mesma proporção.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

A Flynn e o Reggie são tão>>>>>>>

Eles dois juntinhos e falando sobre o futuro deles com ela na faculdade e ele em New York com a banda...

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora