"without you I'll never
make it out alive.. but I know,
yes I know, I'll be alright." -
Ready to Run, One Direction.Dia seguinte..
Voltamos para casa hoje de manhã e ao chegar em casa encontrei Carlos arrumando suas coisas. Dói ver ele ir, mesmo sabendo que é disso que ele precisa.
Eu: precisa de ajuda? - Pergunto olhando-o e o mesmo levanta o olhar, algo triste no mesmo me chama a atenção.
Carlos: você vai se sentir abandonada se eu for? - Pergunta me olhando e eu nego com a cabeça.
Eu: eu te abandonei, peço desculpas por isso. - Falo suspirando.
Carlos: você fez o que precisava ser feito. - Fala dando um sorriso de lado e eu retribuo.
Eu: e você está fazendo o que precisa ser feito.. e eu estou com você nessa. - Falo sorrindo levemente e o mesmo assente.
Carlos: eu já estou terminando, mas vou precisar de ajuda pra levar tudo. - Fala e eu assinto.
Eu: quando estiver pronto para ir me avisa, enquanto isso eu vou arrumar minhas coisas. - Falo olhando-o e o mesmo assente.
Caminho para o meu quarto e dou uma geral no mesmo, assim que termino, Luke passa pela porta e se joga na cama.
Eu: você de novo? Desse jeito vou ficar enjoada. - Falo em tom de brincadeira e o mesmo ri.
Luke: não consigo ficar longe, efeito Julie Molina. - Fala dando de ombros e eu reviro os olhos me deitando ao seu lado.
Eu: vou passar o dia com o Carlos hoje. - Falo olhando-o e o mesmo assente.
Luke: quando ele terminar de arrumar as coisas, eu vou embora, prometo. - Fala e eu assinto deitando minha cabeça em seu peitoral e abraçando sua cintura.
Eu: Luke? - O chamo após alguns minutos em silêncio.
Luke: sim? - Fala e eu suspiro.
Eu: como é me amar? - Pergunto sem o olhar.
Luke: é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. - Fala e eu posso sentir seu coração acelerar.
Luke: é lindo Julie e é algo louco demais para explicar. - Fala e eu por fim o encaro.
Eu: como é amar alguém que foge? - Pergunto olhando-o e ele suspira.
Luke: é difícil, mas depois de um tempo eu entendi os seus motivos. - Fala me olhando de forma calma.
Eu: não te machuca? - Pergunto e ele assente.
Luke: machuca, e dói muito.. mas algo dentro de mim grita para fazer dar certo. - Fala e eu assinto levemente.
Eu: eu amo você. - Falo sentindo um nó na garganta.
Eu: eu quero que saiba que eu amo você.. e que nunca vai faltar amor. - Falo e ele assente.
Eu: sempre foi e sempre vai ser você.. - Falo enquanto ele me puxa para um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
أدب الهواةTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...