"he's all that I wanted, but you're the one that I adore. There's two things I know por sure, I love him... But I'll always love you more. " - Love you more, Ashley Kutcher.
(...)
Abro a porta e dou de cara com Logan, que sorri enquanto mostra as sacolas em suas mãos.
Eu: o que é isso? - Pergunto deixando ele entrar.
Logan: comida mexicana. - Fala sorrindo.
Eu: eu amo comida mexicana. - Falo sorrindo e indo até ele.
Logan: que bom, por que eu planejei te perturbar a tarde inteira. - Fala sorrindo e eu assinto.
Eu: entendi.. eu bem que estava precisando de algo para me distrair. - Falo sorrindo levemente.
Eu: escolhe um filme, eu arrumo a comida. - Falo pegando as sacolas da sua mão e indo para cozinha.
Ao terminar de arrumar a comida, volto para sala onde encontro Logan sentado apenas me esperando.
Eu: qual é o filme? - Pergunto me sentando.
Logan: não sei, coloquei um aleatório. - Fala rindo levemente.
Logan: eu tentei procurar um legal, mas não achei, então coloquei qualquer um. - Fala e eu assinto começando a comer.
Logan: Julie.. - Fala após alguns minutos em silêncio.
Eu: oi.. - Falo sem o olhar.
Logan: você ainda ama ele? - Pergunta e eu o encaro surpresa.
Eu: não! Não amo. - Minto sem pensar e sinto meu coração apertar logo em seguida.
Eu preciso parar de fazer isso!
Logan: tem certeza? - Pergunta e eu assinto meio confusa.
Eu: por que tá perguntando isso? - Pergunto e ele sorri.
Logan: porque eu não quero te beijar, sabendo que você ama outro. - Fala se aproximando e eu suspiro.
Eu: você vai embora. - Falo baixinho.
Logan: vai demorar um pouco ainda. - Fala e eu assinto lentamente sentindo sua respiração se misturar com a minha.
Eu: eu vou te machucar, Logan. - Falo apoiando minha mão em seu peitoral e o afastando levemente.
Logan: por que? - Pergunta me olhando e eu assinto.
Eu: porque é isso que eu faço, eu machuco as pessoas. - Falo olhando-o.
Eu: e você é incrível demais Logan... Não quero te machucar. - Falo olhando-o e o mesmo sorri.
Logan: então não machuca Julie. - Fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Eu: não é tão simples assim. - Falo olhando-o e o mesmo assim.
Logan: então deixa eu fazer com que seja. - Fala decidido e eu suspiro abaixando a cabeça.
Logan: as coisas não precisam mudar, podemos deixar como estão agora. - Fala e eu assinto lentamente.
Eu: tudo bem.. mas não esquece, eu machuco pessoas. - Falo ouvindo ele rir levemente.
Logan: eu vou te mostrar que isso não é verdade. - Fala me olhando e eu reviro os olhos soltando um riso.
Eu: você é péssimo. - Falo vendo ele rir.
Logan: eu sei, eu sei. - Fala desviando o olhar para televisão.
Logan: o filme é chato. - Fala mudando de assunto e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...