Mês de Julho,
Quinta semana de férias.(...)
Flynn: você não pensa nisso? - Pergunta após alguns minutos de silêncio.
Eu: nisso o que? - Pergunto franzindo a testa confusa com a pergunta.
Flynn: dar um passo a mais na sua relação com o Luke. - Fala e eu suspiro sem resposta.
Eu: não.. e ele também nunca tocou no assunto. - Falo olhando-a e dou de ombros.
Flynn: tem certeza? Ou você só não percebeu? - Pergunta e eu reviro os olhos.
Eu: ele nunca falou sobre isso e ele também nunca tentou.. intensificar as coisas. - Falo olhando-a e ela ri.
Flynn: ele é meio lerdo né. - Fala rindo e eu nego.
Eu: por acaso você e Reggie já deram esse passo? - Pergunta e ela nega de forma calma.
Flynn: fizemos um acordo de esperar um pouco. - Fala sorrindo.
Eu: então vocês já conversaram sobre isso? - Pergunto indignada e ela assente.
Flynn: e você deveria conversar com o Luke e saber o que ele espera em relação a isso. - Fala e eu assinto.
Eu: tem certeza? - Pergunto e ela assente.
Flynn: Jules.. as férias vão acabar e cada um vai seguir o seu caminho, vocês precisam conversar e entrar em um acordo sobre o que esperam um do outro. - Fala e eu assinto suspirando.
Eu: vou tentar conversar com ele.. vou pra casa dele hoje. - Falo e ouço ela rir.
Flynn: é assim que começa. - Fala sorrindo e eu jogo uma almofada na mesma.
Eu: deixa de ser idiota. - Falo olhando-a e ela ri.
Flynn: confia em mim.. vai ser melhor se vocês conversarem. - Fala e eu assinto concordando.
(...)
Emily: Julie querida.. entra, o Luke está no quarto. - Fala enquanto me abraça.
Eu: obrigada Sra. Patterson. - Falo sorrindo.
Emily: já disse para me chamar apenas de Emily. - Fala me dando um sorriso e indo para cozinha.
Solto um riso e subo as escadas, abro a porta do quarto de Luke e ouço o barulho do chuveiro.
Me deito na cama e espero ele sair do banho.
Ele ficou no banheiro por pelo menos meia hora e eu nem sei quando tempo ele já estava lá antes de eu chegar.
A porta do banheiro finalmente abre, e Luke sai do banheiro só de cueca.
U
A
ULuke: wow.. não sabia que estava aí. - Fala virando de costas.
Eu: eu não quis incomodar, então fiquei esperando. - Falo fechando os olhos.
Luke: tudo bem. - Fala soltando um riso nervoso e eu abro os olhos vendo ele vestir uma calça moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...