Dias depois...
Desço as escadas de forma tranquila enquanto fecho minha mochila.
Mas a tranquilidade acaba quando Lilly aparece na minha frente.
Lilly: bom dia, Julie. - Fala sorrindo enquanto me acompanha até a cozinha.
Eu: bom dia. - Respondo confusa com o seu "bom humor".
Lilly: você e o Luke estão muito bem nos últimos dias, né? - Pergunta e eu me sento.
O que essa garota quer?
Eu: sim, não estamos nos matando. - Falo dando de ombros e pego um pote colocando algumas frutas dentro.
Lilly: ele está.. feliz. - Fala forçando um sorriso.
Eu: eu também estou, é bom não ficar brigando o tempo todo. - Falo dando um sorriso.
Lilly: e vocês nem brigavam quando estavam namorando, né? - Pergunta me olhando.
Eu: não, a gente se dava super bem. - Falo sorrindo.
Eu: mas.. como você sabe disso? - Pergunto confusa.
Lilly: ele me contou. - Fala me olhando atentamente.
Eu: agora? - Pergunto olhando-a e a mesma nega.
Lilly: quando vocês namoravam ué. - Fala rindo levemente.
Eu: quando a gente namorava? - Pergunto sem acreditar no que ouvi.
Lilly: sim, a gente conversava.. você não sabia? - Pergunta me olhando e eu nego.
Eu: não, ele nunca falou sobre isso. - Falo suspirando.
Lilly: estranho.. será que ele tinha algo a esconder? - Pergunta me olhando.
Eu: não sei.. mas é bom saber, mesmo que seja agora. - Falo forçando um sorriso.
Eu: sobre o que vocês conversavam? - Pergunto depois de uns minutos em silêncio e ela sorri.
Lilly: sobre nosso dia, as músicas que a gente gostava em comum.. essas coisas. - Fala me olhando e eu assinto.
Suspiro e termino de comer.
Eu: eu vou indo.. obrigada por me contar. - Falo forçando um sorriso e ela faz o mesmo.
Lilly: nada querida. - Fala sorrindo e eu saio da cozinha, saindo de casa em seguida.
Chamo um Uber e ele logo chega me levando para a gravadora.
(...)
Desço do carro depois de pagar e entro na gravadora.
Passo pela recepção e encontro Logan no elevador.
Logan: hey! Temos uma reunião em 5 minutos. - Fala sorrindo de forma animada.
Eu: quais serão as novidades? - Pergunto olhando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...