"all the things she sad, all the things she sad, running through my head, running through my head.." - all the things she sad, tatu.
Eu: quem cala consente. - Falo após alguns minutos em silêncio.Eu: não vai responder? - Pergunto me irritando e vejo ele suspirar enquanto passa a mão no cabelo.
Luke: quem te disse isso? - Pergunta me olhando e eu solto uma risada irônica.
Eu: quem Luke? Quem? A Lilly é claro. - Falo o óbvio e vejo ele respirar fundo enquanto fecha as mãos com força.
Eu: não vai falar nada? - Pergunto outra vez e ele me encara.
Luke: ela mentiu. - Fala e eu solto um riso.
Eu: você conversava ou não com ela? - Pergunto olhando-o.
Luke: sim, mas nunca com segundas intenções. - Fala me olhando e eu sinto meu coração acelerar.
Eu: então por que nunca me falou sobre ela? - Pergunto olhando-o e ele suspira.
Luke: não achei necessário. - Fala me olhando.
Eu: por que escondeu isso de mim? - Pergunto sentindo meus olhos ficarem pesados.
Eu: eu achei que tivesse conhecido ela depois que terminamos.. e aí eu descubro que ela está entre desde muito antes. - Falo olhando-o e vejo ele abaixar o olhar.
Luke: eu não gostava dela, a gente só jogava conversa fora.. sobre as coisas que a gente tinha em comum. - Fala me olhando e eu derramo algumas lágrimas.
Luke: eu não te traí. - Fala em um tom firme.
Eu: sobre o que mais conversavam? - Pergunto cruzando os braços.
Luke: coisas do dia a dia.. comida, viagens, experiências.. fotos das redes sociais. - Fala me olhando com cuidado.
Luke: eu nunca te trairia.. eu te amava mais do que tudo. - Fala se aproximando.
Eu: por que escondeu? - Pergunto de novo.
Eu: por que? Se ela era sua amiga, se vocês tinham tantas coisas em comum assim.. por que escondeu? - Pergunto olhando-o.
Luke: eu.. não sei. - Fala me olhando e eu suspiro.
Eu: você gostava dela? - Pergunto olhando-o e o mesmo puxa levemente os próprios cabelos.
Luke: por que estamos tendo essa conversa? Isso é passado, nem estamos mais juntos. - Fala grosso e eu sinto um nó na minha garganta.
Eu: você tem razão.. não estamos. - Falo tentando manter minha voz firme.
Luke: o que você quer de mim Julie? Que eu diga que te traí? Eu não traí! - Fala me olhando.
Luke: eu conversava com ela e a gente se dava bem.. terminamos, ela é linda como eu sempre achei que fosse, gostei dela e começamos a namorar..fim. - Fala e eu assinto segurando minhas lágrimas, enquanto sinto meu coração apertar.
Eu: você é um babaca. - Fala com a voz fraca.
Luke: nada está bom para você, o que você queria de mim afinal? - Pergunta me encarando.
Eu: Eu queria o seu amor Luke, eu queria ser a sua pessoa, eu queria ver você dormir, acordar, te olhar enquanto você estava concentrado compondo alguma música e ser a pessoa para quem você corre no fim do dia.. eu queria isso, porque eu te amava. - Falo aumentando o tom de voz enquanto pressiono meu dedo indicador em seu peito.
Luke: eu te dei tudo isso. - Fala me olhando e eu assinto me afastando.
Eu: Deu, enquanto conversava com a sua atual namorada, e dizia que ela era linda. - Falo dando de ombros e ele abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...