//Capítulo 53//

61 6 30
                                    

"I don't want your sympathy, I just want myself back.." - Enough for you, Olívia Rodrigo.

Um mês depois...

Um mês se passou, eu evitei os meninos o máximo que pude, e fiz questão de passar todo o meu tempo com Flynn e Carrie.

Acabou que não tivemos ensaio nesse último mês, Logan ficou doente assim como alguns funcionários da gravadora, e sem eles simplesmente não tem ensaio, e de fato não teve.

Então, provavelmente voltaremos a ativa essa semana.

Justo essa semana, onde eu vou estar me mudando para o meu apartamento, pois sim, eu achei um apartamento.

Eu e Luke não nos falamos nesse último mês, ele bem que tentou, mas eu preferi não dar brecha.

(...)

Fecho a última mala e vejo Reggie entrar no quarto.

Reggie: quer ajuda? - Pergunta e eu rapidamente nego.

Eu: não, eu me viro. - Falo colocando a mala no chão.

Reggie: deixa eu te ajudar Julie. - Fala e eu suspiro.

Eu: não preciso da sua ajuda Reggie. - Falo passando por ele e saindo do quarto com duas malas.

Alex: Julie! Já está indo? - Pergunta aparecendo na minha frente.

Eu: sim, vou levar as coisas para o apartamento. - Falo descendo as escadas sem olhar pro mesmo.

Alex: ainda está chateada? - Pergunta e eu reviro os olhos.

Eu: sim.. chateada, magoada, decepcionada.. muitas coisas. - Falo deixando as malas ao lado da porta e indo em direção as escadas de novo.

Alex: quando você vai me desculpar? - Pergunta me olhando e eu paro no pé da escadas, me viro e o encaro.

Eu: quando parar de doer. - Falo olhando-o e me viro subindo as escadas.

Suspiro e entro no quarto de novo, repito esse mesmo processo de subir e descer umas três vezes.

Coloco a última mala junto com as outras e me sento no sofá.

No meio do processo Alex e Reggie saíram, mas avisaram que voltam em meia hora.

Fecho os olhos e suspiro, sentindo meu corpo tenso, ouço passos pela escada e abro os olhos vendo Luke me olhando.

Luke: a mudança é hoje? - Pergunta e eu assinto em silêncio.

Luke: eu vou falar e eu quero que você apenas escute. - Fala se sentando e eu assinto de novo.

Luke: quero pedir perdão, por tudo o que aconteceu, cansei de brigar Julie. - Fala me olhando e eu apenas assinto em silêncio.

Luke: cansei de brigar e de ficar jogando na sua cara tudo o que aconteceu, sabemos o que aconteceu e isso já é suficiente. - Fala me olhando atentamente.

Luke: se quiser me xingar, me bater.. faça o que quiser, você tem todo o direito. - Fala suspirando.

Luke: mas eu não vou mais te culpar pelas minhas atitudes, não é justo. - Fala desviando o olhar para a porta, mas logo foca seu olhar em mim outra vez.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora