//Capítulo 32//

52 6 0
                                    

Mês de Agosto,
Nona semana de férias.

Saio do banho e termino de me vestir. Arrumo meu cabelo em um coque arrumado e começo a arrumar minhas coisas.

Pra onde estou indo? Pra um luau na praia, com todo o pessoal, inclusive, a Carrie e o Nick.

Xxx: beloved.. tá pronta? - Pergunta entrando no quarto e eu vejo Luke.

Eu: sim.. terminei agora. - Falo fechando a mochila a colocando nas costas.

Luke: pronta pra passar frio? - Pergunta enquanto saímos do quarto.

Eu: eu tenho um namorado pra me esquentar. - Falo ouvindo ele rir.

Luke: vai nadar comigo. - Fala e eu o encaro.

Eu: nem morta.. a água vai estar muito gelada. - Falo olhando-o e ele assente.

Luke: vai sim.. você tem um namorado pra te esquentar. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos em resposta.

Esperamos Flynn, Reggie e Alex chegarem e saímos de casa indo para Praia, já que combinamos de encontrar Carrie e Nick lá.

Flynn: será que vai fazer muito frio? - Pergunta enquanto caminhamos até a praia.

Alex: não deveria.. estamos no verão. - Fala e eu assinto concordando.

Reggie: na praia é diferente.. sempre fica com um vento frio a noite. - Fala nos olhando.

Luke: se ficar muito frio a gente volta pra casa e não dorme lá. - Fala dando de ombros.

Eu: já decidiram qual música vão cantar no exercício da escola? - Pergunto mudando de assunto.

Luke: escolhemos Bright. - Fala sorrindo e eu assinto ao me lembrar que essa foi a primeira música que cantamos juntos.

Reggie: e você Julie? - Pergunta me olhando.

Eu: eu estou cogitando cantar Flying solo. - Falo olhando-os.

Eu: mas não tenho certeza ainda.. de qualquer forma estou ensaiando. - Falo dando de ombros.

Alex: já está perto.. falta o que? Duas semanas? Uma? - Pergunta nos olhando.

Luke: por aí. - Fala suspirando.

Eu: e quais são os planos pra banda? - Pergunto olhando-os.

Reggie: vamos ir pra New York e começar a trabalhar no Álbum. - Fala sorrindo animado.

Luke: vamos ter toda a divulgação e depois começamos com a turnê. - Fala e eu assinto.

Reggie: a essa altura meu amor vai estar em Londres.. estudando. - Fala abraçando Flynn e eu sorrio.

Chegamos á praia e o assunto morreu alí, me sento na areia e os meninos acendem a fogueira.

Carrie e Nick chegaram logo em seguida, então começamos a conversar e derreter levemente o marshmallow no fogo.

Alex: pra onde você vai Nick? - Pergunta quebrando o silêncio que se instalou por alguns segundos.

Nick: vou estar ali por New York.. estudando teatro, moda.. essas coisas. - Fala dando de ombros.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora