//Capítulo 63//

68 8 18
                                    

"one heart broke, four hands bloody.." - Favourite Crime, Olívia Rodrigo.

(...)

Saio do meu quarto - na casa da Flynn - depois de finalmente tirar todos os meus livros da estante.

Agora eles terão um novo lar, o meu apartamento.

Caminho pelo corredor, mas para na porta do quarto do Alex assim que ouço a voz do mesmo conversando com Luke e Reggie.

Xxx: escutando a conversa dos outros? Que feio! - Fala atrás de mim e eu dou um pulo com o susto.

Eu: aí Flynn, que isso! - Falo me afastando da porta.

Eu: eu não escutei nada. - Falo indo em direção as escadas.

Flynn: porque eu cheguei antes, mas fala.. queria escutar o que? - Pergunta sorrindo de lado e eu reviro os olhos.

Eu: não sei, eu também não sei. - Falo ouvindo sua risada.

Flynn: a comida já chegou, vamos comer. - Fala indo rindo e eu empurro a mesma, a fazendo rir mais.

Entro na cozinha e me sento, apenas esperando o resto do pessoal chegar para começar a comer.

(...)

Ficamos o dia inteiro conversando, rindo e jogando alguns jogos de tabuleiro.

E por um momento, foi como se eu estivesse em Los Angeles de novo, quando tudo era simples.

Observo todos comendo pipoca enquanto assistem um filme de comédia e suspiro me levantando.

Entro na cozinha, pego um copo de água e vou pra parte da piscina.

Me sento na beira da piscina e fico olhando as estrelas.

Xxx: nada como um céu estrelado. - Fala e eu olho pra trás vendo Luke parado me olhando.

Eu: sim.. é lindo. - Falo voltando a encarar o céu.

Sinto ele se sentar ao meu lado e eu mexo meus pés na água quente da piscina.

Luke: sinto sua falta.. - Fala e eu suspiro.

Eu: Luke, não.. - Começo a falar, mas ele interrompe.

Luke: sinto sua falta todos os dias, a todo momento.. eu sinto sua falta há quatro anos e.. eu não aguento mais. - Fala me olhando atentamente.

Luke: eu só queria voltar no tempo e fazer diferente.. te apoiar e ser o namorado que você tanto merece. - Fala e eu abaixo a cabeça.

Sinto sua mão pegar meu queixo e me fazer olha-lo.

Luke: eu sou um idiota! E eu tenho que conviver com esse fato pro resto da minha vida, mas eu não consigo viver com o fato de que não vou te ter nunca mias. - Fala baixinho, apenas para eu ouvir.

Fecho os olhos por breves segundos e abro os mesmos assim que sinto sua respiração se juntar com a minha.

Eu gostaria de me mexer, de empurra-lo e gritar com ele, mas não consigo.

Ver ele tão perto, seus olhos verde azulado, sua boca entreaberta, seu cabelo curto - o que deixa ele extremamente gato - e seus músculos tensos.

Luke: eu amo você e eu preciso que acredite em mim.. - Sussurra e eu suspiro fechando os olhos quase que automaticamente enquanto sinto sua mão fazer carinho em minha bochecha.

Xxx: então é por isso que não me responde? - Pergunta e eu me afasto de Luke, vendo Logan em pé nos encarando.

Eu: não é o que você tá pensando. - Falo me levantando.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora