//Capítulo 35//

52 8 2
                                    

Mês de Agosto,
Um dia antes do exercício de música.

Me sento na cama e suspiro encarando meu quarto, cheio de caixas..

Depois daquele dia eu não vi mais o Luke, os meninos vieram aqui me ver, mas ele sumiu.

Tudo bem que eu não procurei ele, não mandei mensagem e nem liguei, mas de qualquer forma ele sumiu.

Eu demorei meses para finalmente me entregar e namorar com ele, para no final acabar assim.

Cubro meu rosto com as minhas mãos e suspiro, ainda dói.

Xxx: hey! Levanta a cabeça. - Fala e eu assim o faço vendo Flynn e Carrie.

Eu: eu só estava.. respirando. - Falo olhando-as e elas me encaram.

Carrie: você estava pensando nele. - Fala me olhando e eu desvio o olhar.

Eu: eu estava pensando na minha vida. - Falo a corrigindo e ela sorri.

Flynn: e o que seria exatamente? - Pergunta se sentando e Carrie a segue.

Eu: eu demorei tanto tempo para me apaixonar por ele, semanas, meses.. - Falo olhando pra janela.

Eu: e bastou algumas palavras para desfazer tudo. - Falo olhando-as e segurando o choro.

Eu: ele disse que a culpa é minha. - Falo olhando-as.

Carrie: a culpa não é sua! Você está certa.. ele não pode querer que você desista dos seus sonhos, só pra seguir os dele. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: mas ele quer. - Falo dando de ombros.

Flynn: mas ele não vai ter, você vai pra Londres. - Fala me olhando e eu assinto confirmando.

Eu: eu tenho a sensação de que.. pra ficar com ele, eu teria que abrir mão de mim mesma. - Fala encarando minhas mãos.

Eu: me diminuir para caber alí, e ser só o que ele quer que eu seja. - Falo suspirando.

Flynn: e todos nós sabemos que você é muito mais do que isso. - Fala e Carrie assente concordando.

Carrie: você é gigante Julie, um namoro não te define.. você é muito mais. - Fala e eu sorrio ao ouvir isso.

Eu: precisava ouvir isso. - Falo sorrindo levemente.

Carrie: porque você não faz o seguinte.. se apresenta amanhã, arrasa e vai pra Londres. - Fala sorrindo.

Carrie: são só duas semanas e você pode tirar esse tempo para esfriar a cabeça e conhecer a cidade e o lugar onde você vai morar. - Fala e eu penso um pouco.

Eu: não é uma má idéia. - Falo olhando-as.

Flynn: o apartamento está pronto.. você pode ir. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: eu falo com o meu pai depois e decido isso. - Falo e elas assentem.

Flynn: e a música? Decidiu? - Pergunta e balanço a cabeça em sinal de mais ou menos.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora