//Capítulo 27//

61 6 0
                                    

1 mês depois..

Mês de Junho
Primeira semana de férias.

*Povs Julie on*

Eu ouvi férias? É isso mesmo?

Um mês se passou e agora estamos iniciando nossas férias, vamos começar com praia, luau, fazer um passeio de lancha e tudo mais.

Tô ansiosa e feliz, eu e o Luke estamos muito bem e os meninos estão muito felizes, estão fazendo várias reuniões com o Simon para decidir coisas da banda e tudo mais, e eles estão felizes, e eu estou feliz por eles.

(...)

Termino de arrumar minha mochila e volto pro banheiro para terminar de me arrumar, prendo o cabelo em um coque frouxo e Luke aparece atrás de mim me abraçando por trás.

Luke: você está linda. - Fala sorrindo e eu sorrio também.

Eu: achei que eu era linda. - Falo olhando-o e ele sorri.

Luke: você é linda, mas hoje está ainda mais. - Fala beijando meu pescoço e eu suspiro sentindo ele deixar beijos pelo meu ombro e pescoço.

Eu: a gente tem que ir. - Falo com a voz fraca e sinto ele sorrir.

Luke: agora? - Pergunta baixinho.

Eu: agora. - Falo me afastando e ele ri.

Luke: você não resiste, né? - Pergunta sorrindo e eu o encaro.

Eu: está duvidando de mim? - Pergunto e ele assente.

Eu: ok.. vamos ver se sou eu que não resisto. - Falo saindo de banheiro e pegando minhas coisas.

Luke: eu vou ganhar. - Fala me olhando e eu reviro os olhos.

Eu: você se acha muito. - Falo enquanto saímos do quarto.

Luke: claro que não, eu sei que você não resiste. - Fala com um sorriso convencido.

Eu: e eu vou te provar o contrário. - Falo o óbvio e ele ri assentindo.

Xxx: BORA CASAL. - Fala e eu logo reconheço a voz da Flynn.

Saio pela porta e logo vejo Flynn, Alex e Reggie nos esperando.

Reggie: temos horário, viu? - Pergunta nos olhando e eu solto um riso.

Luke: que pressa hein. - Fala colocando as coisas dentro do carro.

Alex: claro, vocês ficam se pegando e atrasa tudo. - Fala revirando os olhos.

Eu: a gente não estava se pegando. - Falo o encarando e ele me encara como se eu não soubesse mentir.

Alex: você não sabe mentir. - Fala me olhando e eu abro a boca indignada.

Eu: eu não tô mentindo gazela idiota. - Falo ouvindo ele rir.

Alex: conhecendo vocês.. você está sim. - Fala e eu bufo entrando no carro.

Eu: a gente podia convidar a Carrie. - Falo depois de alguns minutos na estrada.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora