"if I'm being honest, I don't know if I'll feel love as I did when I was young.. anymore.." - Love you more, Ashley Kutcher.
Dia seguinte...
Desço do carro e entro na gravadora dando de cara com Logan, que me abraça e me dá um beijo na bochecha.
Logan: pensou sobre aquele assunto? - Pergunta enquanto entramos no elevador.
Duas semanas atrás ele veio até mim, e me disse que foi chamado para trabalhar em uma gravadora na Inglaterra, e que ele gostaria muito de ir..
Mas pediu a minha opinião, já que ficamos muito próximos nesses últimos meses, eu não quero que ele vá, mas também não quero impedir ele de fazer algo que ele quer muito.
Eu: você quer ir? - Pergunto olhando-o e o mesmo sorri.
Logan: seria.. incrível, mas se você quiser que eu fique, eu fico. - Fala firme e eu suspiro abaixando a cabeça.
Eu: eu não posso fazer isso.. não posso te pedir para ficar. - Falo olhando-o.
Eu: seria egoísta da minha parte.. tirar isso de você. - Falo e o mesmo assente.
Eu: e com certeza podemos manter contato, você vem aqui.. eu vou lá. - Falo sorrindo levemente.
Logan: você é incrível Julie. - Fala sorrindo de lado.
Eu: se você diz. - Falo tentando ao máximo não discordar com ele.
Saímos do elevador e fomos para sala de ensaio.
Logan: eu achei que teria mais tempo com você. - Fala se aproximando.
Logan: teria tempo para te fazer feliz, me aproximar de você.. te conquistar. - Fala tirando um pequeno cacho que tinha no meu rosto.
Eu: você me fez feliz, e me ajudou muito. - Falo bagunçando seu cabelo.
Logan: mas não do jeito que eu queria. - Fala e eu suspirando entendendo o que ele quer dizer.
Eu: eu te machucaria Logan.. não ia ser bonito. - Falo olhando-o.
Logan: eu sei que iria.. mas eu gostaria de correr o risco. - Fala e eu assinto.
Eu: sinto muito. - Falo vendo ele assentir.
Logan: tudo bem, sabe por que? Porque você é linda, talentosa e muito importante pra mim. - Fala sorrindo abertamente.
Me aproximo dele e seguro seu rosto com as minhas mãos, fico na ponta do pé e junto nossos lábios em um selinho demorado.
Logan: e eu fico feliz de ir embora sabendo que você continua sendo uma pessoa especial pra mim. - Fala baixinho assim que eu me afasto.
Ouço uma tosse e vejo os meninos na porta.
Eu: er... Oi. - Falo me afastando e sentindo meu rosto queimar.
Alex: eita.. arrasando corações. - Fala indo até a bateria.
Eu: sem piadinhas.. ainda estou com raiva de vocês. - Falo vendo seu sorriso sumir, e eu me arrependo do que falei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...