(...)
Flynn: conta. Tudo. - Fala pausadamente assim que entramos no meu quarto.
Eu: aconteceu.. só isso. - Falo me sentando e ela ri.
Flynn: vocês só iam conversar.. e aconteceu? - Pergunta e eu assinto desviando o olhar.
Flynn: Julie Julie.. você não era assim. - Fala me olhando enquanto nega com a cabeça.
Eu: só aconteceu, tá? Já foi. - Falo vendo a mesma rir.
Flynn: gostou? - Pergunta e eu assinto sem olha-la.
Flynn: ele foi.. especial? - Pergunta e eu assinto novamente.
Flynn: então tá tudo ótimo. - Fala sorrindo e eu assinto vendo ela rir.
Flynn: não precisa ficar com vergonha. - Fala e eu suspiro jogando uma almofada na mesma.
Eu: o que vamos fazer agora? As férias ainda não acabaram. - Falo me deitando e ela se deita ao meu lado.
Flynn: ainda tem o luau.. e temos que acampar como o Luke tanto quer. - Fala e eu assinto concordando.
Flynn: e temos muito tempo pra ficar atoa. - Fala e eu assinto completamente no tédio.
Flynn: e ainda tem tempo pra uma coisa. - Fala sorrindo de lado.
Eu: pra que? - Pergunto olhando-a.
Flynn: pra você conversar e contar a verdade pro Luke de uma vez por todas. - Fala e eu reviro os olhos.
Eu: ainda não é a hora certa. - Falo olhando-a.
Flynn: e quando vai ser? No final das férias? Quando não tiver mais o que fazer? - Pergunta e eu suspiro me sentando.
Eu: é difícil Flynn. - Falo olhando-a.
Flynn: eu sei que é.. mas você precisa falar. - Fala me olhando e eu assinto.
Eu: vou ver o que faço. - Falo e ela me encara.
Flynn: não demora. - Fala e eu assinto.
Eu: vamos tomar um sorvete? - Pergunto me levantando e ela ri.
Flynn: vamos senhora.. vamos lá. - Fala se levantando e saindo do quarto comigo.
Mês de Julho,
Sétima semana de férias.Luke: vamos amor. - Fala me encarando com aqueles grandes olhos verdes.
Eu: pra onde? - Pergunto e ele desvia o olhar.
Luke: surpresa. - Fala sorrindo de lado.
Eu: você e suas surpresas. - Falo olhando-o e ele ri.
Luke: você vai gostar. - Fala me abraçando.
Eu: o que eu vou vestir? - Pergunto olhando-o e ele parece pensar.
Luke: algo que te proteja do frio e seja confortável ao mesmo tempo. - Fala e eu assinto.
Eu: saí daqui então e deixa eu me arrumar. - Falo e ele me olha indignado.
Luke: por que? Eu já vi tudo isso. - Fala apontando pra mim.
Eu: eu sei, mas eu quero que você saia. - Falo olhando-o e ele revira os olhos se levantando.
Luke: você é má Julie Molina. - Fala saindo do quarto e eu solto uma risada.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, visto (Look da multimídia), faço uma maquiagem simples e passo um pouco de perfume, faço uma fitagem rápida no cabelo e um penteado simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...