//Capítulo 41//

67 7 2
                                    

Dias depois...

Me levanto e vou pro banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho demorado.

Arrumo meu cabelo e me visto, saio do banheiro e arrumo minha bolsa.

O show é hoje, não vai ser um show exclusivo meu, vários artistas jovens vão tocar, inclusive a banda dos meninos, eles só não sabem que eu vou tocar também.

Depois de tudo pronto, saio do quarto e desço as escadas, os meninos já foram pro lugar do show, então não tem ninguém em casa.

Pego algo para comer e saio de casa, se eu chegar atrasada Sally — Minha empresária — Me mata.

Chamo um Uber e o mesmo logo chega, aliás, preciso comprar um carro.

O caminho foi um pouco longo, e chato.

(...)

Desço do carro e entro no local, vou até a parte dos camarins e encontro o meu, entro e dou de cara com a Sally.

Sally: finalmente. - Fala se levantando.

Eu: estou cinco minutos adiantada. - Falo dando um sorriso e ela assente.

Sally: você precisa se arrumar e aquecer a voz. - Fala e eu assinto.

Sally: você vai ser a primeira, uma grande responsabilidade.. o público vai precisar da sua energia. - Fala e eu assinto nervosa.

Eu: será que eu consigo fazer isso? - Pergunto olhando-a e a mesma ri assentindo.

Sally: você tem talento, presença de palco.. e fez faculdade só para aprimorar suas técnicas, você consegue. - Fala sorrindo.

Sally: Simon viu talento em você, ele confia no seu potencial, ele nunca aceitaria você participar se não visse talento em você. - Fala e eu assinto.

Sally: fica tranquila.. você vai arrasar. - Fala sorrindo e eu respiro fundo.

Sally: vou verificar se está tudo certo, se arruma e cuida da voz. - Fala saindo em seguida.

Me olho no espelho e encaro meu reflexo por alguns minutos, até Lilly entrar no camarim.

Como é? Lilly?

Eu: errou o camarim.. o dos meninos é no final do corredor. - Falo me virando pra ela

Lilly: não estou procurando o Luke, estava procurando você. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: por que? Precisa de alguma coisa? - Pergunto me virando pro espelho novamente e vendo ela apenas pelo espelho.

Lilly: não vou demorar e quero ser prática. - Fala dando um sorriso e eu assinto.

Lilly: se veio aqui para confundir o Luke ou qualquer coisa do tipo, desiste! Não vai funcionar. - Fala me olhando.

Lilly: ele me ama e você é parte do passado, se não estivesse aqui.. dúvido que ele lembraria da sua existência. - Fala soltando um risonho cínico.

Eu: minha vida não gira em torno do Luke, nunca girou! Eu não voltei por causa dele. - Falo calmamente.

Lilly: ótimo! Melhor assim, espero que mantenha distância. - Fala com o maxilar travado.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora