"we come to life when we're in perfect harmony..." - Perfect Harmony, Julie and the Phantoms.
Uma semana depois...
Luke: que foi? Estou te desconcentrando Julie? - Pergunta me encarando e eu reviro os olhos.
Logan inventou uns exercícios idiotas de ficar olhar no olho um do outro. E claro, Luke não para de perturbar.
Eu: você é um idiota. - Falo sentindo sua mão na minha cintura.
Luke: houve um tempo, em que você amava esse idiota. - Fala sorrindo de forma debochada.
Eu: eu era louca.. só assim pra amar você. - Falo em um tom seco e ele ri.
Luke: tá com tanta raiva assim? - Pergunta sorrindo e eu o encaro.
Eu: eu odeio você.. com todas as minhas forças. - Falo olhando-o.
Luke: não, não odeia! Você pode estar com raiva, mas nunca conseguiria me odeia Julie. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.
Eu: você não está dançando direito. - Falo irritada e ele ri.
Luke: não precisa se estressar.. calminha. - Fala em um tom irritantemente calmo.
Eu: tem como levar isso a sério? - Pergunto enquanto ele me faz dar uma voltinha.
Luke: eu tô levando a sério, você que está estressada. - Fala me encarando e respiro fundo tentando me manter calma.
Faço a greve do silêncio e fico calada até o final da coreografia.
Logan: vocês estão péssimos.. vão precisar de mais ensaios. - Fala nos encarando e eu reviro os olhos.
Logan: okay... Vamos ensaiar a música um pouco. - Fala nos olhando.
Luke: eu vou no banheiro. - Fala saindo logo em seguida.
O que a gente não sabia, era que ele iria demorar meia hora para voltar.
Logan: se perdeu foi? - Pergunta com uma expressão séria.
Luke: não.. só fui no banheiro mesmo, tomar um ar. - Fala sorrindo debochado.
Logan: vamos começar então. - Fala indo até sua mesa.
Luke: sabe de uma coisa? Esqueci de beber água. - Fala dando um sorrisinho.
Eu: se você não quer fazer, fala de uma vez! Não faz a gente perder tempo. - Falo olhando-o e o mesmo se vira pra mim.
Logan: eu vou beber um água.. e seja lá o que está acontecendo, quando eu voltar.. espero que tenham resolvido. - Fala se levantando e saindo claramente irritado.
Eu: se não quer cantar comigo, fala de uma vez e pronto! - Falo olhando-o.
Luke: desistiu da greve do silêncio? - Pergunta e eu bufo.
Eu: você não consegue conversar como uma pessoa normal? - Pergunto e ele ri.
Luke: eu vou cantar. - Fala me olhando e eu encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
Fiksi PenggemarTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...