//Capítulo 73//

76 6 7
                                    

"Love is a component, you're the only opponent, gotta seize the moment.." All in it, Justin Bieber.

(...)

Luke acabou fazendo uma carne assada perfeitamente temperada e a gente acabou fazendo uma refeição no sofá da sala enquanto assistíamos um filme qualquer.

Conversamos sobre coisas da vida e rimos muito, por algumas horas pareceu que tínhamos 17 anos outra vez.

Luke: você vai na premiação que vai ter esse final de semana? - Pergunta depois de alguns minutos em silêncio.

Eu: não sei.. - Falo suspirando.

Luke: você está concorrendo a artista revelação. - Fala sorrindo animado.

Eu: e provavelmente não vou ganhar. - Falo dando de ombros.

Luke: por que acha isso? - Pergunta me olhando.

Eu: todo mundo me odeia, provavelmente eles gostariam que eu fosse um pouco mais como a Lilly. - Falo revirando os olhos.

Eu: e eu não tenho nada a ver com ela. - Falo dando um sorriso, satisfeita por isso.

Luke: e você ainda se apega a isso? - Pergunta me deixando confusa.

Luke: ta claro que você ainda se prende entre o que você é e o que outros dizem que você é. - Fala me olhando e eu desvio o olhar.

Eu: não tinha parado pra pensar nisso. - Falo olhando-o outra vez.

Luke: então pensa.. e você vai na premiação e vai ganhar. - Fala sorrindo de lado.

Luke: e quando fizer o seu discurso de agradecimento.. vai me agradecer e admitir que eu sou o mais lindo de todos. - Fala por fim me fazendo rir.

Luke: que ótimo! Achei que a sessão de risadas tinha acabado, fiquei preocupado. - Fala e eu apenas nego com a cabeça enquanto sorrio.

Luke: Você é mais do que eu podia imaginar que teria, ou merecia. - Fala me olhando atentamente e eu o encaro.

Eu: Você não me merece Luke Patterson. - Falo com um sorriso divertido.

Luke: eu sei.. - Fala suspirando.

Eu: e você não me tem. - Falo rindo levemente e observo seu olhar desapontado.

Luke: achei que as coisas estavam bem entre a gente. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: mas isso não significa que vai ser fácil. - Falo sorrindo e ele assente.

Eu: primeiro.. me leve nessa premiação aí. - Falo revirando os olhos enquanto ouço ele rir.

Luke: combinado mas, eu também tenho as minhas condições. - Fala me olhando.

Eu: Quais? - Pergunto olhando-o e o mesmo sorri de lado.

Luke: você vai sair pra jantar comigo. - Fala sorrindo satisfeito e eu reviro os olhos.

Eu: eu te beijei e você ainda quer mais? - Pergunto indignada.

Luke: claro! Quero que seja minha, não só um beijo. - Fala como se estivesse em uma reunião de negócios, o que me faz rir.

Eu: quando e aonde? - Pergunto escondendo um sorriso.

Luke: irei planejar e depois de passo os detalhes. - Fala sorrindo satisfeito.

Xxx: preciso conversar com você, Julie. - Fala o cara magro, porém, levemente musculoso, parado na porta.

Eu: aconteceu alguma coisa? - Pergunto olhando-o e o mesmo nega.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora