//Capítulo 19//

96 10 23
                                    

(...)

Vejo Julie dormir em meu peito e lembranças da época em que eu e os meninos estávamos em New York vem a minha cabeça.

E por mais que eu tente afastar, é inevitável lembrar de algumas delas e reviver tudo outra vez.

*Flashback on*

Eu: quanto temos hoje? - Pergunto me sentando na calçada ao lado de Reggie e Alex.

Alex: eu consegui 50 dólares. - Fala sorrindo animado.

Reggie: eu consegui só 20.. ninguém quer me pagar direito, alguns nem pagam. - Fala de forma triste.

Eu: eu consegui 60 dólares. - Falo sorrindo.

Reggie: logo logo você vai estar em casa. - Fala me olhando.

Eu: só volto se vocês dois estiverem comigo, a gente está nessa junto. - Falo olhando-o.

Eu: vamos comprar um refeição completa assim não precisamos gastar com comida até amanhã. - Falo e ele assentem.

Eu: e Reggie não se preocupa, amanhã você vai conseguir mais do que hoje e algum dia vamos voltar para casa. - Falo olhando-os.

Reggie: eu não vou conseguir comprar uma refeição completa, se eu comprar vai ir o dinheiro todo. - Fala me olhando.

Reggie: vou comprar um lanche simples. - Fala suspirando.

Eu: eu divido o meu com você. - Falo olhando-o.

Alex: eu também. - Fala sorrindo.

Eu: vamos lá comprar essa comida, tô morrendo de fome. - Falo me levantando.

Fomos até o restaurante mais barato e compramos uma refeição completa e eu comprei uma garrafa de água.

Cantei o dinheiro inteiro, minha garganta implora por uma garrafa de água.

Me sento em um beco com os meninos e começamos a comer.

Xxx: passa essa comida pra cá. - Fala tirando a comida da nossa mão.

Reggie: trabalhamos o dia inteiro para comprar isso. - Fala se levantando.

Xxx: e agora a gente que vai comer. - Fala sorrindo.

Alex: isso não é justo. - Fala olhando-o.

Xxx: a vida não é justa! Vocês tem trabalho e talentos para usar.. e eu pego o que vocês ganham. - Fala rindo e sai andando.

Alex: e agora? - Pergunta me olhando.

Penso um pouco e suspiro.

Eu: vamos no mercado comprar algum biscoito barato.. e tentar aguentar até amanhã. - Falo me levantando.

Eu: eu compro o seu Reggie. - Falo já sabendo da sua preocupação.

Não me importo de pagar as coisas pra eles, dos três eu acabo sempre ganhando um pouco mais e isso deixa as coisas um pouco mais fáceis.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora