(...)
Alex: como assim saiu da banda? Tá doida? - Pergunta me encarando.
Eu: eu achei melhor e eu prometo que dessa vez não vou voltar atrás. - Falo olhando-os.
Reggie: isso não é justo. - Fala me olhando.
Eu: claro que é! Fizemos muitas coisas incríveis juntos e foi incrível, mas chegou a hora de seguirmos caminhos diferentes. - Falo olhando-os.
Eu: e eu vou continuar apoiando vocês em tudo e ajudando no que for preciso. - Falo sorrindo.
Eu: e antes de qualquer coisa, vamos lançar perfect harmony como combinado. - Falo sorrindo.
Luke: já tinha até esquecido disso. - Fala me olhando e eu sei que ele está triste.
Eu: eu prometo estar aqui sempre.. a banda vai seguir um novo caminho agora e eu estou ansiosa para ver isso. - Falo sorrindo e vejo Flynn me olhar preocupada.
Luke: amanhã temos que voltar ao Studio para terminar de gravar. - Fala e todos assentem.
Eu: eu prometo que é o melhor a se fazer. - Falo enquanto todos se levantam.
Eu: vocês vão me entender. - Falo suspirando.
Luke: talvez.. eu vou pra casa. - Fala nos olhando.
Luke: te vejo depois. - Fala beijando minha testa e saindo em seguida.
Reggie: eu acho bom isso não ser mais um daqueles seus surtos de sair e depois desistir. - Fala me olhando de forma séria, algo que eu nunca vi nele.
Eu: não é. - Falo olhando-o.
Reggie: ótimo, porque não é justo com ele.. ele te ama, Julie! Não brinca com ele. - Fala e eu suspiro vendo ele sair com Alex.
Flynn: Jules.. tem certeza do que está fazendo? - Pergunta e eu assinto.
Eu: é melhor. - Falo forçando um sorriso.
Flynn: me diz que não prometeu algo que não sabe se vai cumprir. - Fala e eu suspiro me sentando.
Flynn: ele é um cara legal e te ama, se for prometer alguma coisa.. prometa algo que pode cumprir. - Fala me olhando.
Flynn: não vamos mais falar disso agora, temos que aproveitar as férias que estão chegando e relaxar. - Fala e eu assinto.
Eu: temos que estudar para as provas finais, nada de relaxar. - Falo e ela assente revirando os olhos.
Flynn: sabe do que a gente precisa?.. noite de garotas. - Fala sorrindo.
Flynn: a gente pode comer besteira, maratonar a segunda temporada de Bridgerton, fazer skin care e fazer planos que nunca vamos cumprir. - Fala me olhando.
Eu: não tô afim de comer besteira. - Falo vendo seu olhar de tédio.
Flynn: a gente pode fazer sua salada preferida então senhorita insuportável. - Fala me fazendo soltar uma risada.
Eu: tudo bem.. eu topo. - Falo vendo ela bater palminhas e sorrir animada.
Flynn: eu vou pra casa e volto mais tarde. - Fala e eu assinto.
Flynn: e não se preocupe com os meninos.. eles querem te ver feliz, então com certeza eles vão ficar de boa. - Fala e eu assinto novamente.
Flynn: te vejo daqui a pouco little lion. - Fala saindo em seguida e eu suspiro saindo do Studio.
Entro em casa e subo pro meu quarto, me jogo na cama e penso em dormir, mas sei que Flynn me mataria por isso, então descarto essa opção.
Meu pai e o Carlos já devem estar indo dormir, então eu decido tomar um banho e esperar Flynn voltar.
Após tomar banho coloco um creme hidratante no meu cabelo, e volto pro quarto.
Me sento na cama e ligo a TV colocando em um canal qualquer.
As coisas estão começando a ficar complicadas e era isso que eu temia, era justamente isso que eu não queria.
E aqui estou eu, só esperando a treta acontecer.
Flynn: voltei! Vamos começar. - Fala entrando no meu quarto.
Eu: não grita! Meu pai e o Carlos já foram dormir. - Falo olhando-a.
Flynn: ok.. vamos descer pra fazer a salada e depois subimos pra ver um filme. - Fala e eu assinto me levantando.
Flynn: eai.. quer falar algo? - Pergunta enquanto descemos as escadas.
Eu: não sei.. essa situação com o Luke me deixou pensativa. - Falo suspirando.
Eu: eu estou sendo egoísta? - Pergunto entrando na cozinha.
Flynn: eu não vejo dessa forma. - Fala me olhando.
Eu: e como você vê? - Pergunto olhando-a e começando a fazer minha salada.
Flynn: tem pessoas que vivem o relacionamento e todas as suas áreas da vida se misturam com o relacionamento. - Fala enquanto mantém seu olhar na sua salada.
Flynn: e você não faz isso, você sabe separar relacionamento e seu futuro, eu não vejo isso como egoísmo.. acho inteligente e saudável. - Fala e eu suspiro.
Eu: mas parece egoísta, o Luke faz parecer egoísta. - Falo olhando-a.
Flynn: há uma grande diferença entre o que é e o que Luke faz parecer. - Fala me olhando.
Flynn: ele não pode te prender a banda, ele não pode te obrigar a ficar aqui e ser quem ele quer que você seja. - Fala me olhando.
Flynn: você decide isso, Julie! Não ele. - Fala e eu assinto.
Flynn: e se ele te ama, ele vai te apoiar no que você escolher.. mesmo que ele não concorde. - Fala me olhando.
Flynn: ta na hora de quebrar essa imagem de que pra um relacionamento dar certo os dois tem que estar grudados e abrir de tudo um pelo outro. - Fala me olhando.
Flynn: é bom ceder e abri mão? Sim, claro que é.. mas abrir mão do que você quer pro seu futuro? Abrir mão do seu futuro? - Pergunta me olhando.
Flynn: é a maior burrice que alguém pode fazer.. e ele tem que entender isso se quiser ficar com você, você ainda vai tomar muitas decisões que ele não vai concordar. - Fala e eu assinto.
Eu: tenho medo de que isso se torne outra coisa. - Falo olhando-a.
Flynn: relacionamento abusivo? - Pergunta e eu nego meio que assentindo.
Eu: não quero magoar ele. - Falo olhando-a.
Flynn: se ele for dependente emocional.. vai ser difícil. - Fala e eu termino de fazer minha salada.
Eu: cansei de falar disso.. muda de assunto. - Falo vendo ela terminar sua salada e começar uma conversa sobre as fofocas que estão rolando sobre os famosos.
Isso distrai qualquer um, mas não vai distrair por muito tempo.
Com as saladas em mãos, subimos pro meu quarto e começamos a nossa maratona da noite - Bridgerton.
Ficamos a noite inteira vendo a série e ainda assim não terminamos, fomos dormir cinco da manhã.. vai ser um longo dia.
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Acham que a Julie está sendo egoísta? Ou concordam com a Flynn?
Até o próximo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...