*Povs Luke on*
Entro no meu quarto, guardo meu violão e minha guitarra e me jogo na cama.
É indescritível o que estou sentindo agora, um misto de raiva, tristeza, mágoa e decepção.
Eu entendo que ela tenha que seguir seus sonhos, mas tinha que ser em Londres? Não podia ser em New York comigo? Tem faculdades incríveis em New York.
O porta do quarto se abre e Alex e Reggie entram no mesmo.
Eu: eu quero ficar sozinho. - Falo baixo, porém, alto o suficiente para eles ouvirem.
Alex: e Julie quer ir para Londres.. por que não apoia isso? - Pergunta me olhando e eu me sento na cama respirando fundo.
Eu: porque ela vai estar longe de mim. - Falo olhando-o e só aí eu reparo no quão egoísta isso soa.
Reggie: e qual é o problema? Ela estaria feliz, estudando.. seguindo seus sonhos. - Fala me olhando e eu suspiro.
Alex: Luke.. você deveria estar com raiva pelo fato de ela não ter contado, e não por ela ir. - Fala me olhando e eu assinto.
Eu: eu sei, mas.. eu conheço a Julie, e eu sei que ela me contaria mais cedo ou mais tarde. - Falo olhando-os.
Eu: e ela contou, quando não deu mais para adiar ela contou. - Falo olhando-os e respiro fundo.
Eu: ela tinha que ir justo pra Londres? Primeiro ela saiu da banda e agora Londres? - Pergunto olhando-os.
Alex: vocês são pessoas diferentes, com sonhos diferentes. - Fala me olhando atentamente.
Reggie: não é justo que você queira, que ela viva os seus sonhos. - Fala me olhando e eu fecho os olhos por breves segundos.
Eu: achei que estivessem do meu lado. - Falo os encarando.
Alex: não estamos do lado de ninguém. - Fala firma e eu encaro a parede.
Reggie: os dois estão errado, mas você.. tá passando dos limites. - Fala me olhando.
Alex: tem certeza de que você quer isso? Vai deixar ela ir desse jeito? - Pergunta me olhando e penso um pouco em tudo o que vivemos.
Eu: eu a amo, mais do que tudo nessa vida, talvez mais do que amo música. - Falo olhando-os e suspiro antes de continuar.
Eu: eu me sinto quebrado, como se não tivesse conserto.. pensar que ela poderia escolher qualquer outro lugar e escolheu Londres.. longe de mim, me machuca. - Falo com a voz fraca.
Eu: ela foi o meu sonho, agora eu preciso deixar ela viver o dela. - Falo respirando fundo.
Reggie: tem certeza? - Pergunta e eu assinto.
Eu: sim, amanhã ela vai embora, nós vamos para New York e isso será passado. - Falo me levantando.
Alex: Luke.. você pode se arrepender disso. - Fala me olhando com uma certa preocupação no olhar.
Eu: não! Ela vai embora, ela escolheu isso.. e eu estou escolhendo esquecê-la e seguir em frente com a minha vida.. Julie é passado agora. - Falo tentando me convencer disso, mas sabendo que estou mentindo, e mentindo muito mal.
Reggie: tudo bem.. se você tem certeza, tudo bem. - Fala suspirando.
Alex: estamos aqui pra você. - Fala e eu assinto.
Eu: eu só.. quero esquecer e seguir em frente, dane-se ela. - Falo me sentando na cama.
Alex: não fala assim! Ela ainda é nossa amiga. - Fala e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...