//Capítulo 47//

69 7 12
                                    

(...)

Entro em casa e vejo Flynn no sofá, ela me vê e abre um sorriso malicioso.

Flynn: Logan, hein? - Pergunta e eu reviro os olhos me sentando ao seu lado.

Eu: amigos, apenas amigos. - Falo olhando-a e a mesma ri.

Flynn: eu nem falei nada.. - Fala se fazendo de sonsa.

Eu: mas pensou. - Falo olhando-a.

Flynn: fico feliz por ter ver assim. - Fala sorrindo e eu suspiro.

Eu: assim como? - Pergunto olhando-a.

Flynn: leve, descontraída e.. tranquila. - Fala sorrindo levemente.

Flynn: e sem o babaca do Patterson. - Fala sorrindo e eu assinto.

Flynn: tá seguindo em frente? - Pergunta e eu nego com a cabeça.

Flynn: então o que está fazendo? - Pergunta me olhando e eu dou de ombros.

Eu: tentando ser feliz.. viver um pouco. - Falo olhando-a e de alguma forma tentando não chorar.

Flynn: não acha melhor conversar com ele? - Pergunta e eu nego.

Eu: é impossível conversar com ele, tudo o que ele faz é falar como eu sou uma pessoa horrível pra ele. - Falo olhando-a e ela suspira.

Flynn: não parou para pensar que talvez ele ainda goste de você? - Pergunta e eu suspiro.

Eu: ele não tem sentimentos por mim. - Falo dando de ombros como se isso não me afetasse.

Eu: eu sou só uma lembrança do passado dele. - Falo de forma direta.

Eu: uma lembrança, que ele claramente não gostaria de lembrar. - Falo me levantando.

Flynn: Julie! Eu não estou defendendo ele, isso é a última coisa que eu faria e você sabe disso. - Fala chamando minha atenção.

Flynn: o que você decidir, o que você fizer.. eu vou ser a primeira a te apoiar. - Fala e eu assinto dando de um sorriso.

Eu: eu sei que vai. - Falo sorrindo levemente.

Flynn: eu e o Reggie vamos jantar fora, quer ir? - Pergunta sorrindo animada e eu nego.

Eu: não, vou ficar em casa e pensar sobre a proposta da Disney. - Falo olhando-a e ela assente.

Flynn: tá bom.. amo você. - Fala me abraçando e saindo em seguida.

Subo as escadas e passo em frente ao quarto do Alex vendo ele se arrumando em frente ao espelho.

Eu: olha quem está todo bonito. - Falo me encostando no batente da porta.

Alex: acha que ela vai gostar? - Pergunta dando uma voltinha.

Eu: ela está caidinha por você.. é claro que ela vai gostar. - Falo sorrindo.

Eu: fico contente de te ver assim. - Falo sorrindo.

Alex: assim como? - Pergunta sorrindo levemente.

Eu: feliz, contente com a vida.. vomitando arco-íris. - Falo rindo levemente.

Alex: sabe o que falta para eu estar completamente feliz? - Pergunta e eu nego com a cabeça.

Alex: ver você feliz. - Fala e eu suspiro.

Eu: eu tô feliz.. estou aqui com vocês, arrumei um emprego. - Falo dando de ombros.

Alex: seus olhos não mentem. - Fala me olhando atentamente.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora