(...)
Entro na pequena sala cheia de equipamentos do Studio e suspiro nervosa.
Coloco minhas coisas em um canto e olho em volta.
Essas salas geralmente são pequenas por conta dos ruídos externos acredito eu, mas obviamente posso estar errada, afinal, nunca estive em um Studio antes.
Produtor: prontos? - Pergunta depois que todos se acomodam.
Alex: to animado. - Fala sorrindo.
Produtor: vamos começar com os instrumentos então e depois as vozes. - Fala e os meninos assentem.
*Povs Julie off*
*Povs Luke on*
Passamos o dia no Studio gravando a música e foi surreal! Trabalhar com a Julie é incrível, a alegria dela deixa tudo mais leve.
Gravamos o som dos instrumentos e a minha voz com a da Julie, já é fim de dia e está tudo perfeito e prontinho.
Arrumo minhas coisas e me sento no sofá enquanto espero Julie pegar suas coisas.
Entro no Instagram e posto uma foto que tiraram minha e da Julie durante as gravações.
LukePatterson - trabalhar com ela nem pode ser considerado trabalho só pelo sorriso :)
Curto alguns comentários e bloqueio a tela do telefone.
Todos pegam suas coisas e nos dirigimos para minha casa.
O pai da Julie já deve estar cansado de ver a gente lá sempre, então estamos mudando um pouco.
Então chamei todos para minha casa e vamos pedir uma pizza.
Meus pais estão passando uns dias fora então eu tenho a casa vazia.
(...)
Abro a porta de casa e todos entram, acendo as luzes e ligo a tv em um canal qualquer.
Eu: eu vou subir e tomar um banho, fiquem a vontade. - Falo olhando-os.
Flynn: podemos pedir a pizza enquanto isso? - Pergunta e eu rapidamente assinto.
Eu: claro e se quiserem colocar algum filme na TV, podem ficar a vontade. - Falo olhando-os.
Eu: eu não demoro. - Falo e subo as escadas correndo.
Entro no quarto e jogo minhas coisas na cama, entro no banheiro e tomo um banho rápido.
Visto uma calça moletom e uma camisa de manga cumprida, seco minimamente o cabelo e saio do banheiro.
Suspiro sentando na cama e abro a primeira gaveta do criado mudo, onde vejo uma foto minha com a Julie em Orlando.
O que me faz imediatamente lembrar do nosso primeiro beijo, aquele beijo foi o ponto alto de toda a viagem, fica acima até mesmo do show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...