//Capítulo 59//

72 7 4
                                    

"If happy ever after did exist, I would still be holding you like this.." - Payphone, Marron 5.

(...)

Ficamos basicamente o dia inteiro em função da premiação, preparando a voz, tirando fotos e dando entrevistas.

Fizemos algumas pausas para comer, mas logo voltamos ao trabalho, e assim que anoiteceu, os shows começaram.

E eu fiquei com a responsabilidade de abrir a noite.

As luzes apagados, apenas uma acesa em minha direção, o microfone no suporte a minha frente e todos me encarando com grande expectativa.

A música começa com um tom sóbrio, onde eu permaneço parada apenas cantando.

Mas o tom da música sobe e eu tiro o microfone do suporte, começando a me movimentar pela palco.

"That's my shape
I made the shadow

That's my lane, don't wear it out though

Feeling myself can't be illegal, illegal"

Canto dançando e andando pelo palco.

"So sue me for looking too pretty tonight

Wearing your favorite color under the lights

For moving on, doing everything right."

Canto sentindo a adrenalina fazendo meu corpo vibrar. A voz sai de forma natural, assim como meu corpo se mexe sem eu sequer pensar. Posso ver Luke com seus olhos fixos em mim.

"So sue me for being good friends with your friends

And running into you the place that we met

For being something you can't forget

So sue me.."

Canto sorrindo debochada enquanto danço de forma animada conforme a batida da música.

(...)

"I guess I'm hard to ignore

Pick up that jaw off the floor."

Canto sorrindo enquanto vejo Luke fechar a boca e passar mão no cabelo.

"So sue me for looking too pretty tonight

Wearing your favorite color under the lights

Under the lights.."

Canto alcançando notas altas e sorrio satisfeita ao enxergar Sabrina no meio de todos os artistas.

"For moving on doing everything right

Everything right..

So sue me for being good friends with your friends

And running into you the place that we met

Place that we met..

For being something you can't forget

You can't forget..

So sue me..."

Canto terminando a música e sorrio realizada.

Todos aplaudem de pé e eu volto para o backstage, onde os meninos entram e começam a se preparar para entrar.

Em poucos minutos estão no palco tocando Edge of Great, o que me faz sorrir e ter uma idéia.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora