//Capítulo 46//

75 6 27
                                    

(...)

Entro na sala de reunião e me sento em uma das cadeiras, levanto o olhar e vejo os meninos entrando.

Reggie: uuuh olha quem está por aqui. - Fala se sentando ao meu lado.

Luke: o que você tá fazendo aqui? - Pergunta seco e eu sorrio debochada.

Eu: faço parte da equipe agora. - Falo dando de ombros e vejo ele trincar o maxilar.

Simon entra na sala com Sally, e Logan logo se junta a nós, sendo seguido por mais algumas pessoas.

Simon: vamos começar. - Fala e eu vejo Logan sorrir enquanto me olha de lado.

Simon: estamos aqui para analisar algumas opções e idéias de marketing para o próximo álbum. - Fala e todos assentem.

Sally: Logan, fique a vontade. - Fala sorrindo e o mesmo se levanta conectando os slides no quadro digital que tem na sala.

Logan: eu pensei que algo que animaria os fãs.. causaria nostalgia. - Fala sorrindo levemente.

Logan: a banda não canta perfect harmony há quatro anos, na verdade a música nunca foi cantada desde que a banda de fato começou. - Fala nos olhando.

Logan: a música foi um sucesso e os fãs nunca ouviram ela em um show. - Fala suspirando em seguida.

Logan: eu proponho que.. vocês façam uma surpresa, e que cantam Perfect Harmony nos shows de New York pelo menos. - Fala dando de ombros.

Logan: de qualquer forma, seria necessário causar uma curiosidade, ter aquele ar de surpresa, suspense.. eles saberiam que tem um surpresa, mas não saberiam o que seria essa surpresa. - Fala sorrindo.

Simon: e a surpresa seria.. a Julia. - Fala e Logan assente.

Logan: exato! Todo mundo ama a Julie. - Fala sorrindo.

Eu: eu não sei se concordo com isso, é um momento da banda. - Falo olhando-os.

Sally: seria tipo uma parceria da banda com a Julie artista. - Fala sorrindo e eu encaro Logan.

Eu vou matar ele!

Logan: e qual Little Julie você é incrível, super talentosa e tem uma luz.. enorme. - Fala sorrindo e eu escondo um sorriso.

Eu: eu posso pensar, pelo menos? - Pergunto e ele assente animado.

Vejo Luke nos encaro com uma expressão fechada e Alex sorrir.

Logan continuou com os seus planos de marketing, e talentoso como é, Simon amou a maioria.

Não demorou muito e Simon finalizou a reunião, se retirando da sala em seguida.

Alex e Reggie vão até a mesa de comida e Luke permanece sentado encarando Logan e eu.

Eu: algum problema? - Pergunto olhando-o e ele nega.

Luke: nenhum.. vocês se conhecem? - Pergunta e Logan levanta o olhar, que antes estava fixo em alguns papéis.

Logan: sim, fizemos faculdade juntos. - Fala sorrindo como sempre.

Luke: Julie fez música, e você fez marketing. - Fala com a sobrancelha levantada.

Eu: era a mesma faculdade, o mesmo lugar. - Falo olhando-o e ele assente lentamente.

Luke: e agora vão trabalhar juntos, perfeito né? - Pergunta nos olhando e Logan assente, o que faz Luke forçar um sorriso.

Ele está.. incomodado?

Luke se levanta e saí da sala.

Sally: Julie você está liberada, não esqueça do evento com a Disney.. preciso de uma resposta. - Fala aparecendo na porta e sumindo logo em seguida.

Logan: eu também já estou indo.. quer dar uma volta? - Pergunta terminando de arrumar os papéis.

Eu: claro.. aonde quer ir? - Pergunto me levantando e ele sorri.

Logan: surpresa! - Fala sorrindo e eu reviro os olhos o seguindo.

(...)

Eu: central park? - Pergunto assim que descemos do táxi.

Logan: tem um restaurante alí na frente, e tem umas mesas que são ao ar livre. - Fala enquanto caminha.

Logan: e eles fazem um suco maravilhoso. - Fala sorrindo e eu assinto.

Andamos por poucos minutos e logo encontramos o tal restaurante, muito fofo e aconchegante.

Logan: o que você vai querer? - Pergunta pegando o menu.

Eu: eu vou querer.. um suco de laranja e um bolinho de chocolate. - Falo dando um sorriso.

Logan: que básica. - Fala em tom de deboche e eu abro a boca em um gesto indignado.

Eu: e o que você vai querer? - Pergunto o encarando.

Logan: eu vou querer uma torta de maçã e um suco de.. graviola. - Fala sorrindo satisfeito e me fazendo rir.

Eu: há quanto tempo trabalha na gravadora? - Pergunto olhando-o.

Logan: o tempo que terminei a faculdade, um mês e meio mais ou menos. - Fala e eu assinto lentamente.

Eu: você se dá bem com os meninos? - Pergunto olhando-o.

Logan: sim, eles são tranquilos, mas o Luke parecia meio estressado hoje. - Fala e eu desvio o olhar para o parque a nossa frente.

Eu: ele é meu ex, por isso ele estava estressado.. eu estava lá. - Falo olhando-o de forma calma e plena, como se isso não me afetasse.

Logan: e por que estava estressado? O que aconteceu entre vocês dois? - Pergunta me olhando e eu suspiro.

Eu: não tivemos um término.. amigável. - Falo dando de ombros.

Eu: queríamos coisas diferentes e.. ele queria que eu ficasse aqui em New York ao invés de ir pra faculdade em Londres. - Falo olhando-o.

Eu: foi.. difícil, e voltar agora também é difícil. - Falo olhando-o e ele assente.

Logan: e você o ama? - Pergunta me olhando atentamente.

Eu: eu.. não sei, ele foi muito importante pra mim. - Falo dando de ombros.

Logan: eu não tenho nada a ver com isso, mas.. você merece muito mais Julie, ele deve ser um idiota pra te machucar desse jeito. - Fala me olhando.

Eu: como sabe que ele me machucou? - Pergunto olhando-o.

Logan: a forma como você fala dele.. da pra ver nos seus olhos. - Fala e eu suspiro assentindo.

Eu: na verdade ele era o cara mais doce e gentil que eu já conheci, era meu melhor amigo.. ele era a única pessoa que eu gostaria de ver no fim do dia. - Falo observando o local.

Eu: ele era incrível... Mas queríamos coisas diferentes. - Falo dando de ombros outra vez.

De alguma forma sempre acaba assim, nós dois, querendo coisas diferentes.

Logan: pessoas incríveis também podem ser idiotas as vezes. - Fala e eu assinto concordando.

Eu: é verdade.. eu sou uma delas, sem a parte do incrível. - Falo olhando-o e o mesmo revira os olhos.

Logan: você é incrível Julie. - Fala e eu nego.

Eu: eu sou insegura, egoísta, fraca.. sozinha. - Falo suspirando.

Logan: se você só falar dos seus defeitos, ninguém vai ter a oportunidade de ver suas qualidades. - Fala me olhando.

Eu: eu não tenho muitas qualidades ultimamente, na verdade acho que não tenho nenhuma. - Falo soltando um riso fraco.

Logan: eu gostaria que você visse você mesma, da forma como eu te vejo. - Fala sorrindo levemente.

Eu: e como você me vê? - Pergunto vendo ele sorrir e observar o parque por breves segundos.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Eai? Estão gostando do Logan?

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora