Eu: milagre a gente não estar brigando. - Falo mudando de assunto.
Luke: desculpa por tudo o que falei, vou tentar melhorar.. promete. - Fala me olhando.
Eu: não prometa coisas que não vai cumprir. - Falo olhando-o e ele assente lentamente.
Eu: você não foi ao interro. - Falo olhando-o.
Luke: eu estava com raiva. - Fala me olhando e eu solto um riso irônico.
Eu: ele te amava e isso não tinha a ver comigo Luke.. era ele. - Falo com os olhos lacrimejando.
Luke: eu fui um idiota.. eu tenho sido um idiota desde.. você sabe. - Fala sem me olhar.
Eu: eu te esperei, por horas! Eu esperei um mínimo sinal de que se importasse com ele.. mas você não apareceu. - Falo derramando algumas lágrimas.
Eu: eu cansei de esperar. - Falo e ele por fim me olha com os olhos brilhando, lacrimejando na verdade.
Luke: vai seguir em frente? - Pergunta com a voz rouca.
Eu: sim.. eu vou me cuidar agora. - Falo olhando-o.
Luke: só.. não esquece. - Fala me olhando com um olhar perdido.
Eu: o que? - Pergunto olhando-o e ele suspira.
Luke: lembra que eu te amei... Desde o dia em que te conheci. - Fala me olhando e eu assinto.
Eu: pode deixar, você não vai me deixar esquecer. - Falo forçando um sorriso e me levantando.
Dias depois...
Saio do banheiro com pressa e enfio tudo que vou precisar dentro da mochila.
Acordei super atrasada e agora estou atrasada para ir para o local do evento da Disney.
Pego minhas coisas e saio do quarto correndo escada abaixo.
Reggie: EITAAAAA... Alguém está super atrasada. - Fala com a chave do carro em mãos e indo para garagem.
Eu: muito obrigada pela carona.. serei eternamente grata. - Falo me enfiando dentro do carro.
Flynn: você iria com a gente se qualquer jeito. - Fala rindo levemente.
Eu: é um modo de falar poxa. - Falo colocando o cinto de segurança e suspiro assim que Reggie tira o carro da garagem e segue a caminho do evento.
(...)
Pulo para fora do carro e corro até o camarim.
Sally: você está atrasada. - Fala me encarando.
Eu: desculpa! Eu perdi a hora. - Falo pegando minha roupa e começando a me vestir.
Eu: eu só preciso de um tempinho pra arrumar o cabelo e fazer maquiagem. - Falo olhando-a e a mesma assente.
Sally: não demora. - Fala e eu assinto vendo ela sair.
Já vestido me sento em frente ao espelho e arrumo meu cabelo deixando-o perfeitamente cacheado.
Faço uma maquiagem leve com alguns brilhos e praticamente tomo um banho de perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanficTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...