//Capítulo 39//

62 5 0
                                    

Dia seguinte..

*Povs Luke on*

Eu: não acredito que ela está vindo pra cá, Reggie. - Falo o encarando.

Reggie: ela vai ficar aqui até achar um apartamento. - Fala de forma calma e plena.

Eu: justo agora que meu apartamento está em reforma e EU estou aqui? - Pergunto e ele assente.

Eu: por que não manda ela ficar em um hotel? - Pergunto olhando-o e ele me encara.

Reggie: porque ela é minha amiga, e quase irmã da Flynn.. e não tem de a gente deixar ela sozinha agora. - Fala de forma séria.

Reggie: daqui a pouco faz um ano que o pai dela faleceu e ela precisa de mim.. da gente. - Fala me olhando e eu bufo.

Eu: ela sabe se cuidar.. já está bem grandinha. - Falo vendo ele respirar fundo e me olhar com raiva.

Reggie: quer ser um babaca? Fique a vontade, mas a Julie vai ficar aqui! Se você quiser ir para outro lugar, pode ir. - Fala se levantando.

Eu: sério isso? - Pergunto seguindo ele até a sala.

Reggie: muito sério, você tem duas opções, ou fica aqui e mantém uma boa convivência com ela, ou você procura outro lugar para ficar.. quem sabe a casa da sua namorada. - Fala soltando um riso irônico.

Eu: eu te odeio. - Falo vendo ele assentir enquanto sorri.

Reggie: elas vão chegar hoje, então decide o que quer da vida.. e não seja um idiota, Julie não precisa de mais um problema na vida dela. - Fala e saí em seguida, não me deixando responder ou contestar.

Suspiro e subo pro quarto, não acredito que vou ter que conviver com ela de novo, pior ainda, morar na mesma casa.

Lilly não vai gostar disso, até ela tem o seu limite.

(...)

Eu: meu amor, eu não tenho culpa. - Falo vendo sua expressão chateada.

Lilly: fica lá em casa enquanto isso. - Fala e eu suspiro.

Eu: não é simples assim, você sabe. - Falo olhando-a.

Eu: e ela não significa nada pra mim, é passado.. não precisa se preocupar. - Falo a abraçando.

Lilly: tem certeza Luke? - Pergunta me olhando com uma expressão séria.

Eu: sim... Absoluta. - Falo olhando-a e ela assente.

Lilly: tudo bem, eu confio em você. - Fala sorrindo e me dando um beijo.

Ela sai do quarto e eu suspiro.

Meu Deus, quatro anos, QUATRO ANOS!

Realmente era para ser passado, isso não deveria me afetar, se ela souber a verdade eu tô ferrado.

Alex entra no quarto e sorri.

Alex: elas estão chegando.. melhor você descer. - Fala me olhando e eu suspiro.

Eu: preciso mesmo descer? - Pergunto e ele assente.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora