//Capítulo 64//

66 9 11
                                    

Uma semana depois...

Eu: Flynn?? Vamos logo, eu vou me atrasar. - Falo alto enquanto subo as escadas.

Flynn: to terminando.. já vou. - Fala do quarto e eu reviro os olhos.

Eu: você está falando isso há meia hora. - Falo parando na porta do quarto e ela ri.

Flynn: desculpa, eu me enrolei. - Fala sorrindo inocente e eu reviro os olhos entrando no quarto e me sentando na cama.

Flynn: como você está? - Pergunta enquanto se arruma.

Eu: eu? Eu tô bem, estou ótima. - Falo dando o meu melhor sorriso.

Flynn: eu sei quando você está mentindo. - Fala se virando pra mim.

Eu: sinto muito, mas seu radar está quebrado.. eu não estou mentindo. - Falo dando de ombros.

Flynn: eu sei que está. - Fala sorrindo convencida.

Eu: eu estou bem.. tá vendo ó? Tô ótima. - Falo sorrindo e a mesma revira os olhos.

Flynn: ele está indo embora hoje? - Pergunta e eu fecho a cara.

Eu: sim.. está. - Falo olhando-a.

Eu: mas eu estou bem com isso. - Falo sendo sincera.

Flynn: viu? Agora você falou a verdade. - Fala sorrindo e eu bufo.

Eu: já te falaram que você é muito chata? - Pergunto e ela assente.

Flynn: Reggie fala isso todos os dias. - Fala sorrindo e eu me pergunto se ela acha isso algo bom.

Eu: cadê os meninos? - Pergunta a encarando.

Flynn: no quarto do Alex. - Fala e eu me levanto.

Eu: vou falar com eles enquanto você termina. - Falo saindo do quarto em seguida.

Ia bater na porta antes de entrar, mas algo me para.

A conversa deles me faz parar..

Luke: eu daria tudo para ver ela bem e feliz. -

Reggie: e por que não luta por ela? -

Reggie: você ama essa garota, eu vi você sofrer por ela durante meses, anos.. e ela te ama também. -

Alex: é verdade.. por que você não fala com ela e.. tenta consertar as coisas. -

Luke: ela quer algo melhor, ela merece algo melhor.. -

Reggie: ela não quer algo melhor, ela quer você! Deixa de ser babaca. -

Luke: não é tão fácil assim, eu machuquei ela.. ela não quer ficar comigo. -

Alex: e por que não conta logo a verdade? -

Luke: se eu contar ela vai se sentir culpada, vai piorar a situação e eu não quero isso.. - Fala e eu suspiro sentindo meu coração apertar.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora