//Capítulo 76//

52 4 2
                                    

"so many things I wish you knew.." -
The Story of Us, Taylor Swift.

Dia seguinte..

Acorda com a vista de um paraíso e sorrio ao ver Luke dormindo ao meu lado sem camisa mesmo com um frio de 10° graus.

Antes de dormir ele me deu seu moletom e acabou dormindo só com o cobertor, mas claramente me abraçou a noite inteira procurando calor humano.

Saio da barraca e coloco água para esquentar, a fogueira até que serviu para alguma coisa, caso contrário a noite teria sido insuportável.

Faço um coque no cabelo e faço minha higiene matinal na medida do possível dentro das limitações de um acampamento.

E assim que termino começo a tomar café, quase não nos alimentamos ontem, estávamos mais ocupados em ficar juntos e rir.

Sinto alguém me observar e olha para trás assustada encontrando Luke sentado na entrada da barraca enquanto me olha.

Luke: que foi? - Pergunta soltando uma risada.

Eu: você me assustou. - Falo suspirando.

Luke: estava admirando sua beleza. - Fala pegando suas coisas e se afastando provavelmente para fazer suas necessidades e higiene matinal.

E volta minutos depois se sentando ao meu lado.

Luke: aproveitamos muito ontem, a gente poderia chamar o pessoal para vir cá também. - Fala me olhando e eu assinto.

Luke: você se importa? - Pergunta e eu nego com a cabeça.

Eu: tem sido um saco aguentar você sozinha. - Fala vendo ele revirar os olhos.

Luke: você está com um humor muito ácido ultimamente. - Fala me olhando e eu dou de ombros sorrindo levemente.

Eu: culpe a minha terapeuta. - Falo olhando-o.

(...)

Carrie: Julie Molina fugiu pro mato para transar o guitarrista? Sério isso? - Pergunta enquanto nos afastamos meninos para dar uma volta.

Eu: eu não tinha planejado essa parte. - Falo claramente ofendida.

Carrie: mas você queria. - Fala sorrindo de lado.

Flynn: no mato, Julie? Sério? - Pergunta me julgando o olhar.

Eu: não foi no mato, foi na barraca. - Falo tentando me defender.

Carrie: dá no mesmo querida. - Fala e eu bufo.

Eu: sério que vocês vão ficar me julgando? - Pergunto começando a me irritar.

Flynn: a gente está te zuando.. e é engraçado. - Fala rindo.

Carrie: foi bom pelo menos? - Pergunta e eu reviro os olhos me recusando a responder.

Flynn: ta na cara que foi! Olha pra ela. - Fala olhando para Flynn e apontando na minha direção.

Eu: eu estou aqui! Será que a gente pode parar de falar da minha vida sexual? - Pergunto olhando-as.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora