"I know you crossed a bridge that I can't follow.." - Ghost, Justin Bieber.
*Povs Julie on*
Me afasto levemente dos meninos e os observo.
Eu: eu não entendo, isso quer dizer que vocês vão voltar? - Pergunto confusa.
Reggie: será que a gente voltou a vida? - Pergunta sorrindo e eu reviro os olhos.
Eu: isso seria possível? Se passaram 2 anos, todo mundo seguiu a vida.. como vocês vão fazer isso? - Pergunto tentando não surtar.
Flynn: aí meu Deus! Que que isso? - Pergunta entrando no Studio.
Eu: longa história. - Falo olhando-a olhando-a.
Flynn: espero que tenha um bom motivo para não ter me contado antes.. - Fala me olhando.
Alex: fico tonto com tanta coisa nova. - Fala se sentando.
Flynn se aproxima de Reggie e encosta no seu braço, sorri para ele e ele retribuí.
Dois esquisitos.
Flynn: vocês voltaram a vida? - Pergunta olhando-os.
Eu: Luke.. tá tudo bem? - Pergunto ao reparar que ele não fala nada.
Luke: sim.. mas a história é longa - Fala nos olhando.
Eu: todo mundo vai entender. - Falo olhando-o.
Flynn: vocês precisam falar com a família de vocês. - Fala olhando-os.
Alex: eles vão ter um treco, vão achar que a gente é assombração... - Fala indignado.
Luke: não dá pra ficar.. "vivo" e não falar com eles. - Fala olhando-o.
Ray: Julie? Tudo bem? - Pergunta entrando no Studio e para ao ver os meninos.
Ray: o que os hologramas estão fazendo aqui? - Pergunta confuso.
Eu: pai, a gente precisa conversar.. eu preciso te contar umas coisas. - Falo olhando-o e ele assente.
Ray: eu vou indo, te espero na cozinha. - Fala e eu assinto vendo ele sair.
Eu: tá ficando tarde, é melhor cada um ir pra sua casa. - Falo olhando-os.
Eu: mas se vocês não quiserem fazer isso a noite, pra não assustar suas famílias.. podem ficar aqui hoje. - Falo e eles assentem.
Luke: não vou conseguir esperar até amanhã.. preciso falar com a minha mãe. - Fala suspirando.
Flynn: espera aí, quero saber dessa história primeiro. - Fala nos olhando.
Eu: deixa pra outro dia Flynn. - Falo olhando-a.
Flynn: okay... eu vou indo, Alex e Reggie.. vamos. - Fala puxando eles pra fora e me deixando sozinha com o Luke.
Luke: loucura, né? - Pergunta e eu assinto.
Eu: sim.. acho que você precisa pensar agora. - Falo olhando-o.
Luke: no que? - Pergunta confuso.
Eu: no que vai fazer daqui pra frente. - Falo olhando-o.
Luke: música Julie.. eu vou fazer música. - Fala sorrindo.
Ah esse sorriso..
Eu: é melhor você ir, ou sua mãe pode realmente achar que você é uma assombração. - Falo rindo levemente e ele assente.
Luke: eu vou indo, a gente se vê. - Fala me puxando pra um abraço e eu suspiro.
Respiro fundo sentindo o perfume em seu pescoço e meu coração acelera, fazendo eu me afastar e forçar um pequeno sorriso.
Luke: até mais. - Fala sorrindo e sai em seguida.
(...)
Ray: Julie.. o que você andou aprontando? - Pergunta enquanto eu me sento a sua frente.
Eu: eles não são hologramas. - Falo olhando-o.
Eu: lembra quando eu disse que vi fantasmas no Studio da mamãe? - Pergunto e ele assente.
Eu: eram eles.. e não eram fantasmas, eram só três garotos que estavam desaparecidos há dois anos.. isso é possível? - Pergunto olhando-o.
Ray: eu diria que é loucura se eu não tivesse visto. - Fala e eu suspiro.
Ray: por que não me disse? - Pergunta me olhando.
Eu: você iria falar que eu estou louca. - Falo e ele assente.
Ray: é verdade.. eu faria isso. - Fala rindo levemente.
Ray: três garotos desaparecidos, isso é loucura Julie. - Fala e eu assinto.
Eu: eu sei, é loucura.. como pode ser possível? - Pergunto olhando-o.
Ray: não podemos duvidar da capacidade do destino ou sei lá o que. - Fala dando de ombros.
Eu: você tá ok com isso? - Pergunto confusa.
Ray: definitivamente não, três garotos estavam morando aqui.. não tem nada de ok nisso. - Fala me olhando.
Ray: mas tudo bem, não podemos fazer nada. - Fala me olhando.
Ray: talvez seja uma segunda chance pra eles. - Fala sorrindo.
Ray: tá ficando tarde, vai dormir. - Fala se levantando e saindo logo em seguida.
Suspiro e subo pro meu quarto, me sento na cama e penso se os meninos ainda vão querer cantar comigo, eles não precisam mais de mim, agora eles são reais.
O Luke é de fato real..
Eu estava me apaixonando por um garoto desaparecido há dois anos e desconhecido e agora ele decidiu voltar pra vida normal e ser real para todo mundo, que loucura!
Eles vão voltar pra escola, fazer novos amigos, conhecer novas pessoas e quem sabe até garotas.
Mas eu não preciso pensar nisso agora, quem sabe semana que vem, né? Ou mês que vem.
Me arrumo pra dormir, desligo as luzes e me deito, mas infelizmente não caio no sono, minha cabeça está cheia demais para eu sequer conseguir fazer isso.
Uma semana depois...
Já se passou uma semana, eu não vi os meninos direito, não ensaiamos nem nada. Os meninos passaram a semana inteira focados em suas famílias, em voltar pra vida normal e pra escola.
Nem na escola eu falei com eles direito, eles estavam mais perdidos que nunca, em relação a tudo! Então cada tempo livre, eles estavam tentando se achar em alguma matéria ou coisa do tipo.
Mas falando de mim mesma, eu passei a semana inteira trancada no Studio, quando não estava na escola, eu definitivamente estava no Studio.
Escrevendo algo ou até mesmo tocando um pouco de piano e pensando na vida.
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Até o próximo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...