Suspiro me sentando na cama e encaro Luke.
Eu: o que você quer? - Pergunto olhando-o.
Luke: pedir desculpas. - Fala me olhando atentamente.
Eu: não preciso das suas desculpas. - Falo olhando-o.
Luke: será que você não pode nem por um minuto, parar de ser assim e aceitar as minhas desculpas numa boa? - Pergunta claramente chateado e eu nego com a cabeça.
Eu: sua namorada já é grandinha, não precisa que alguém peça desculpas por ela. - Falo olhando-o.
Luke: não sei porque eu pensei que seria diferente. - Fala suspirando.
Luke: de qualquer forma, você não merece. - Fala suspirando.
Eu: veio aqui só pra isso? - Pergunto o encarando.
Luke: você não se arrepende? - Pergunta me olhando.
Eu: me arrependo do que Luke? - Pergunto olhando-o.
Luke: de tudo o que me fez, do quanto magoou e machucou. - Fala e eu solto uma risada fraca.
Eu: eu fui embora, eu segui o meu sonho... Todo mundo deveria fazer isso. - Falo olhando-o.
Luke: não respondeu minha carta. - Fala e eu reviro os olhos.
Eu: e você não foi no enterro do meu pai. - Falo e ele assente lentamente.
Eu: nós dois erramos em muitas coisas, então não jogue toda a culpa em cima de mim. - Falo olhando-o.
Luke: como eu pude amar você? - Pergunta e eu suspiro.
De novo isso? Até quando?
Luke: você é egoísta e só se importa com você. - Fala me olhando e eu me levanto.
Luke: você não merece o amor que todos fazem questão de te dar. - Continua falando e eu suspiro ignorando suas palavras, ou pelo menos tentando.
Eu: se eu sou tão indigna, uma pessoa tão horrível como você acha que eu sou... Por que ainda está aqui? - Pergunto olhando-o e ele me encara.
Luke: eu te amei. - Fala e eu solto um riso irônico.
Eu: me amou? Deveria ter amado menos então. - Falo com o maxilar travado.
Luke: você me machucou. - Fala e em um ato de raiva eu puxo o meu próprio cabelo.
Eu: você também me machucou, e você continua me machucando. - Falo olhando-o.
Eu: eu não fico por aí jogando coisas na sua cara e falando coisas cruéis, eu estou te deixando em paz, estou deixando você viver a porcaria da sua vida. - Falo olhando-o.
Eu: deixa eu viver a minha caramba, me deixa em paz. - Falo com a voz fraca.
Eu: só.. me deixa em paz. - Falo olhando-o e ele assente.
Eu: vai embora daqui. - Falo olhando-o.
Eu: some da minha frente. - Falo olhando-o.
Reggie: vai Luke.. sai. - Fala e olho pra porta vendo o mesmo parado.
Luke sai e Reggie vai atrás dele.
(...)
Saio do quarto, torcendo para não encontrar Luke ou Lilly no caminho, e para minha felicidade tudo o que eu encontro é Flynn e Alex na cozinha.
Flynn: já estava indo te chamar, ainda tem comida. - Fala sorrindo e eu assinto indo fazer meu prato.
Já está de noite, fiquei o dia inteiro trancada no quarto.
Eu: e a Carrie? Tem tempo que a gente não se fala. - Falo regulando o forno e ouço Alex torci, o que faz eu me virar para ele.
Eu: tudo bem? - Pergunto vendo ele assentir.
Flynn: ele tá ótimo.. ele andou dando uns pegas na loira. - Fala sorrindo e Alex encara a mesma.
Eu: a Carrie? - Pergunto e ela assente.
Alex: você é fofoqueira, não dá pra te contar as coisas. - Fala jogando uma maçã nela.
Eu: achei que confiasse em mim. - Falo olhando-o e ele suspiro.
Alex: eu confio, mas é recente e.. sei lá, é a Carrie! - Fala o óbvio me fazendo rir.
Eu: ela é incrível e vocês enrolam isso há quatro anos, já passou da hora. - Falo olhando-o.
Alex: é eu sei. - Fala sorrindo levemente.
Eu: como está o coração? - Pergunto me sentando e começando a comer.
Alex: capenga.. meio mole. - Fala me fazendo rir.
Eu: que lindinho.. ele tá apaixonado. - Falo sorrindo.
Eu: agora precisamos trazer ela pra cá, urgente! - Falo e Flynn assente animada.
Alex: por favor, parem! - Fala nos olhando.
Eu: eu to com saudade dela. - Falo me fazendo de inocente.
Flynn: eu vou ligar pra ela, e ela vai vir pra cá. - Fala sorrindo.
Eu: quando que rolou isso hein? - Pergunto olhando-o.
Alex: um pouco antes de vocês voltarem. - Fala e eu assinto processando a informação.
Eu: eu andei no mundo da lua, é isso? - Pergunto olhando-os.
Alex: você tinha outras coisas pra pensar. - Fala me olhando e eu suspiro.
Eu: eu só pensei em mim mesma desde que cheguei aqui. - Falo olhando-o.
Eu: e tudo o que vocês tem feito é cuidar de mim. - Falo um tanto frustrada.
Flynn: Julie, não é tão simples! Não é como se você estivesse bem e tudo mais. - Fala me olhando.
Eu: eu nunca vou seguir em frente se eu continuar pensando nos meus problemas. - Falo me levantando.
Alex: pra onde você vai? - Pergunta me seguindo com o olhar.
Eu: pro quarto, dormir! Amanhã é outro dia. - Falo forçando um sorriso.
Alex: Você vai pra gravadora? - Pergunta e eu assinto animada.
Eu: sim! Estou tentando arrumar uma vaga lá. - Falo sorrindo.
Flynn: achei que iria fazer show. - Fala me olhando e eu assinto.
Eu: também, mas não pretendo ficar em uma área só, quero fazer show, estar na gravadora, produzir música.. todas as áreas. - Falo olhando-a.
Eu: música não é só estar em cima do palco, eu posso escrever, produzir, ensinar e tantas outras coisas e se eu tiver a oportunidade de fazer todas elas.. vai ser incrível. - Falo sorrindo.
Eu: acho que no final das contas, essa foi a minha descoberta em Londres, não limitar o palco, muito pelo contrário... Expandir ele. - Falo e vejo Alex e Flynn sorrir.
Alex: você fala com tanta felicidade, me emociona. - Fala sorrindo.
Flynn: se isso te fizer feliz, caí dentro. - Fala me fazendo rir.
Eu: eu quero fazer de tudo um pouco, estar cima do palco cantando para milhares de pessoas.. até ensinar uma criancinha a tocar piano. - Falo sorrindo levemente.
Eu: e no final.. tudo é música. - Falo dando de ombros.
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Quatro anos depois, o Alex colocou o cropped e reagiu!!!
Julie vai pra gravadora, e isso vai dar o que falar...
Até o próximo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...