//Capítulo 29//

64 5 0
                                    

Mês de Junho,
Quarta semana de férias.

Um mês de férias, um mês de pura bagunça e diversão. Depois de Carrie e Nick se juntarem a nós na praia, não nos desgrudamos mais!

Juntamos as férias de todo mundo e estamos curtindo juntos, e está sendo ainda melhor!

E hoje vamos pro parque de diversões, mais um passeio aleatório antes de iniciarmos o segundo mês de férias, onde vamos ficar em casa descansando e trabalhando nas músicas para última apresentação na escola.

(...)

Reggie: eu prefiro o carrossel. - Fala assim que entramos no parque.

Luke: vamos na roda gigante e na montanha russa. - Fala sorrindo e eu assinto.

Reggie: ah não. - Fala nos encarando e eu solto um riso.

Alex: tá com medo? - Pergunta olhando-o e Reggie desvia o olhar.

Carrie: que isso Reggie, essa montanha russa nem dá medo. - Fala rindo.

Nick: é tranquilo cara, relaxa. - Fala e sorri Reggie força um sorriso.

Flynn: se não quiser ir ninguém pode te obrigar. - Fala olhando-o e ele assente.

Reggie: eu vou. - Fala indo até a lojinha de ticket.

Após todos comprarem seus tickets, vamos todos pra roda gigante.

Reggie: ai meu Deus. - Fala se sentando ao lado de Flynn na cabine e eu solto uma risada.

Eu: calma Reggie.. não vai acontecer nada. - Falo rindo e me sento ao lado de Luke.

Luke: isso aqui é tranquilo, no mínimo romântico. - Fala sorrindo e Reggie olha em volta.

Eu: se você tem medo, não precisava ter vindo, poderia esperar lá embaixo. - Falo de forma compreensiva.

Reggie: é só um medo bobo. - Fala respirando fundo.

Flynn: nenhum medo é bobo. - Fala olhando-o.

Luke: não tem problema nenhum ter medo. - Fala e eu assinto.

A roda gigante começa a se mexer e Reggie se encolhe.

Luke: hey! Tá tudo bem ter medo de algo. - Fala chamando a atenção de Reggie.

Eu: é verdade Reggie.. todo mundo tem medo de alguma coisa. - Falo olhando-o.

Reggie: e você tem medo de que? - Pergunta e eu suspiro.

Eu: aranha.. morro de medo de aranha. - Falo olhando-o e o mesmo assente.

Luke: eu tenho medo de pombo. - Fala e eu o encaro.

Eu: pombo? - Pergunto e ele assente.

Luke: não julga, eles gostam de voar em cima de mim quando eu tô passando. - Fala e eu solto uma risada alta.

Flynn: eu tenho medo de mar. - Fala e todos desviam o seu olhar para a mesma.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora