//Capítulo 2//

158 12 13
                                    

Tem essa música que eu imaginei cantar com o Luke, enquanto estava na verdade dançando com o Nick. E eu decidi tornar ela real, escrever ela e ela de fato ser uma música.

Eu passei a semana inteira trancada no Studio escrevendo a letra da música ou inventando alguma melodia.

Eu queria que a letra ficasse perfeita, mas eu imaginei essa música como um dueto e não acho que seria legal eu escrever a parte que o Luke cantaria, iria parecer tão.. não real.

Gostaria que ele estivesse aqui compondo e escrevendo a sua parte da música, com as suas palavras e com o que sente, isso se ele sentir algo.

Guardo a letra da música e me levanto pegando minhas coisas e finalmente indo pra escola.

Nunca achei que seria tão "difícil" eles serem de fato "reais", afinal, eles sempre foram reais, mas agora são reais para todo mundo.

(...)

Flynn: Jules! Onde você se enfiou? - Pergunta parando do meu lado.

Eu: lugar nenhum.. - Falo enquanto pego minhas coisas no armário.

Flynn: os meninos perguntaram por você. - Fala enquanto eu fecho o armário.

Eu: eu estava escrevendo. - Falo dando de ombros.

Flynn: você escreveu a semana inteira, o que você tanto escreve? - Pergunta me olhando.

Eu: nada demais, onde os meninos estão? - Pergunto enquanto entramos na sala de música.

Flynn: eles devem estar aqui a qualquer momento. - Fala sorrindo.

Flynn: você sumiu a semana inteira, o que foi Julie? Os meninos estão achando estranho, você simplesmente sumiu.. logo agora que você pode aproveitar com eles sem parecer doida. - Fala e eu rio.

Eu: eu só.. não achei que fosse tão difícil. - Falo olhando-a.

Flynn: o que é difícil? - Pergunta e eu dou de ombros.

Eu: eles serem "reais".. fazer novos amigos. - Falo olhando-a.

Eu: eu me acostumei com o fato de só eu poder ver e conhecer eles e agora me incomoda.. porque todo mundo pode e isso é egoísta da minha parte. - Falo olhando-a.

Flynn: Jules, vamos ser sinceras.. você tá com medo de perder o Luke. - Fala me olhando.

Flynn: ele é gato, as garotas vão cair em cima dele e você tem medo de ele retribuir e isso afastar vocês. - Fala me olhando.

Eu: o que vai fazer depois da aula? - Pergunto mudando de assunto.

Flynn: nada.. tem alguma proposta? - Pergunta sorrindo.

Eu: sim, quero que veja o que eu estou escrevendo. - Falo sorrindo.

Xxx: então é por isso que você sumiu, escrevendo sem mim? Que absurdo. - Fala entrando na sala e eu vejo o Luke.

Eu: você sumiu. - Falo olhando-o com uma certa mágoa.

Eu: e tudo bem, você voltou pra sua família, pra escola. - Falo olhando-o.

Luke: os ensaios vão voltar Julie, hoje mesmo eu e os meninos vamos pro Studio da sua mãe. - Fala me olhando.

Eu: como está sua vida? - Pergunto olhando-o.

Luke: legal.. meus pais ainda estão se acostumando com a ideia. - Fala me olhando.

Luke: e eu conheci uma tal de Carrie, ela tem sido bem legal comigo. - Fala me olhando.

Eu: a Carrie? - Pergunto e ele assente.

Eu: entendi. - Falo olhando-o.

Luke: as coisas nunca vão voltar a ser como antes, né? - Pergunta me olhando.

Eu: depende de você Luke. - Falo me levantando e pegando minhas coisas.

Eu: te vejo depois da aula. - Falo saindo em seguida.

Flynn: Jules! Você tá doida? O que deu em você? - Pergunta me olhando.

Eu: nada Flynn, nada. - Falo suspirando.

Flynn: to começando a achar que esse garoto estava melhor "morto". - Fala e eu solto uma risada.

Essa garota é péssima.

(...)

Eu: voltei.. os meninos ainda não chegaram? - Pergunto entrando no Studio onde vejo Flynn deitada no sofá.

Flynn: não sei, devem estar chegando... eu espero. - Fala se sentando.

Flynn: vai, me mostra o que você está escrevendo. - Fala sorrindo.

Eu respiro fundo e ando até o piano.

Eu: ainda não está terminada. - Falo olhando-a.

Flynn: mostra logo. - Fala me olhando e eu assinto.

Me sento em frente ao piano e começo com algumas notas, formando uma melodia.

Eu: life can be so mean, but when he goes.. I know he doesn't leave. - Canto suavemente e paro de tocar.

Flynn: não entendi muito o contexto, mostra mais. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Volto a tocar e continuo com o que tenho da letra.

Eu: we come to life when we're.. in perfect harmony. - Falo dando um leve sorriso.

Eu: you and me together.. is more than chemistry. - Canto sorrindo e paro de tocar.

Eu: eai? Eu disse que não está terminada.. ainda está algo meio.. solto. - Falo olhando-a.

Flynn: Ta lindo! Mas você nunca demorou tanto pra compor uma música, qual o problema? - Pergunta me olhando.

Eu: era pra ser um dueto. - Falo olhando-a.

Xxx: dueto? - Pergunta e eu vejo Reggie e Alex.

Alex: você tá compondo um dueto? - Pergunta sorrindo.

Eu: não! Foi só uma ideia que me ocorreu, mas já foi. - Falo sorrindo.

Eu: o Luke não veio com vocês? - Pergunto confusa, esses garotos nunca se desgrudam.

Um silêncio se instala no local e eu os encaro.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora