Duas semanas depois..
Um mês para as férias, já estamos comprando passagens para onde queremos ir nas férias e organizando tudo o que queremos fazer também.
E como combinado, vamos para praia nas primeiras semanas, queremos ir em um parque de diversões, planejamos fazer um luau na praia, ficar em casa e madrugar conversando sobre coisas idiotas como sempre, e no fim das férias, vamos acampar como o Luke tanto quer.
Pra fechar em grande estilo, sabe?
(...)
Professora de Música: gostaria de informar a vocês uma mudança na data das apresentações. - Fala nos olhando enquanto todos prestam atenção.
Professora: decidimos que todas as apresentações serão feitas duas semanas antes do fim das férias. - Fala sorrindo de forma singela.
Professora: assim vocês podem se preparar com calma e também poderemos fazer disso a nossa despedida. - Fala nos olhando e eu sorrio com a idéia.
Não é uma idéia ruim.
Professora: escolham suas músicas, ensaiem, se preparem e eu vejo vocês no fim das férias. - Fala sorrindo com lágrimas nos olhos.
Professora: estou orgulhosa de vocês, com certeza vocês farão muito sucesso. - Fala e logo em seguida se retira.
Carrie: meu pai quer me buscar hoje, não entendo porque hoje.. ele nem liga pra mim. - Fala com uma de suas amigas e Luke me olha.
Luke: você disse que ia me ajudar a falar com ele. - Fala e eu desvio o olhar me fazendo de sonsa.
Luke: você me enrolou! - Fala indignado.
Eu: talvez, mas você tem uma oportunidade hoje. - Falo olhando-o e ele assente.
Luke: será que ele vai vim mesmo? - Pergunta enquanto Carrie sai da sala.
Eu: só tem um jeito de descobrir. - Falo vendo ele concordar e se levantar em seguida.
O acompanho e assim fomos para entrada da escola, onde encontramos Carrie a espera de seu pai.
Luke: que demora. - Resmunga após se passar 20 minutos.
Eu: daqui a pouco ele chega.. relaxa. - Falo olhando-o.
Os meninos se juntam a nós e assim ficamos todos esperando, até um carro super luxuoso aparecer no nosso campo de visão.
Reggie: é ele. - Fala nos olhando.
Eu: podem ir então. - Falo dando de ombros.
Alex: do nada? - Pergunta me olhando e eu assinto.
Luke: se a gente ficar aqui ele vai ir embora e vamos perder essa chance. - Fala e caminha até o carro.
Wilson/Bobby sai do carro após Luke bater na janela e ambos andam até a gente.
Bobby: o que vocês querem? - Pergunta de forma rude.
Reggie: por que fez aquilo? A gente tinha 15 anos. - Fala olhando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...