Notas e avisos

922 46 15
                                    

Olá pessoas!

Bem, essa história vem rondando minha cabeça há algumas semanas e, por fim, decidi publicá-la. Já adianto que não sou nenhuma profissional na área, não passo de uma humilde amadora com a criatividade aflorando.

Devo adiantar que tenho cerca de 80% da narrativa concluída, sendo assim, pretendo postar os capítulos de forma periódica, talvez um por dia, dependendo do resultado.

Como acabei postando no TikTok uma parte do diálogo que, devo ressaltar, ter acontecido antes da fic e acabou tendo bastante repercussão, resolvi me arriscar a postar aqui, mesmo morrendo de vergonha.

Outra coisa que deve ser pontuada é: não seguirei nenhuma linha cronológica em relação às produções do MCU, podendo haver divergências entre as datas dos filmes/séries. Acrescento, também, que nesse universo "Thanos" não aconteceu.

Personagens como Loki, Bucky, Thor, Fury, Steve Rogers e qualquer outro que já tenha aparecido no MCU são de autoria dos estúdios Marvel, sendo assim, os demais que não lhes foram apresentados anteriormente em filmes/série, tem minha única e total autoria.

Na capa nós temos a atriz Cobie Smulders, que foi usada como inspiração, caso vocês queiram visualizar nossa protagonista, mas a agente Maria Hill não existe nesse universo.

Conforme o andamento da história, alguns de vocês possam perceber certas inspirações em livros ou outras obras, mas sempre irei mencionar minha fonte, caso necessário.

Não irei me prolongar muito além disso, pois sei que as notas geralmente são ignoradas.

Mas, desejo a todos uma boa leitura! 

Ana/Hopper Clyin

Two Passions, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora