Ana Schmidt
Com certeza a noite de sexta para sábado foi a melhor desde muito tempo. Consegui dormir relaxada, pois a cama era espaçosa e, mesmo Loki sendo alto, conseguimos nos adaptar bem no colchão.
Assim que chegamos da farmácia, limpei a queimadura e passei pomada, deixando a área isolada por um tempo até criar coragem e ir tomar banho. Depois apenas fiz um lanche rápido e deitei, sem esperar Loki me acompanhar e também não o vi quando foi dormir, mas acordei e ele estava ao meu lado, de bruços e sem camisa.
Essa era a visão do paraíso, sem dúvidas.
Seus cabelos caíam sobre o travesseiro, manchando a fronha branca com um emaranhado de fios negros, que eram tão lindos que eu poderia passar horas admirando. Ele não estava virado pra mim, dormia com a cabeça para fora da cama e a respiração era pesada.
Acredito que, assim como eu, essa foi a primeira vez que conseguiu descansar bem depois de um tempo. E, por isso, tomei muito cuidado para não acordá-lo, saindo na ponta dos pés do quarto.
Fui até o escritório e lá liguei o notebook, pronta para começar a escrever um email a Steve.
"Olá!
Bom, devo dizer que ainda odeio calor, e essa cidade parece um inferno, será que da próxima vez podem nos mandar para praia? Quem sabe Califórnia?
Brincadeiras à parte, estamos bem, todos nós.
A casa é ótima e a vizinhança um pouco intrometida, mas já estava esperando isso, afinal, cidade do interior, não é?
Não torrei todo o dinheiro, pode ficar despreocupado, ainda podemos ficar alguns meses aqui sem ninguém ter que traficar órgãos.Aguardo seu contato em breve.
Com carinho,
Ana."
Enviei o email da conta que ele me falou para enviar e fiquei alguns segundos encarando a tela do aparelho, como se esperasse que ele fosse responder em instantes.
Sacudi a cabeça e resolvi abrir os sites de notícia, vendo brevemente algumas sobre Clare, dizendo que a garota tinha voltado e estava bem. Alguns poucos juízes da internet estavam acusando ela de forjar um sequestro ou coisa assim, mas não prolonguei muito minha pesquisa sobre a garota.
Não resisti a ideia de abrir as redes sociais da minha irmã e fiquei um pouco ofendida ao ver que ela ainda não havia postado nada sobre meu suposto sequestro/fuga. Mas tudo bem, era melhor assim.
Abri o Word e comecei a digitar alguns parágrafos sobre como tudo começou, desde quando Steve me procurou para ajudar com Bucky e depois o desenrolar da história. Fiz isso apenas para não esquecer, não pretendia mandar para alguém, foi como uma pequena lembrança.
Estava digitando freneticamente quando a porta do escritório, que eu havia fechado, foi aberta.
— Acordei e você não estava lá. –Loki falou, entrando no pequeno cômodo.
— Precisava dar sinal de vida pro Steve. –Falei, me virando na cadeira para vê-lo.
Estava usando apenas a calça preta, sem camisa. Olhei de cima a baixo sem pudor algum.
— Se estivesse lá quando eu acordei, poderia aproveitar. –Se encostou na mesa a minha frente, ficando ao meu lado.- Sinto muito.
— Com certeza sente. –Voltei a digitar no notebook, sentindo seu olhar sobre mim.
— O que está fazendo?
— Estou anotando alguns acontecimentos recentes, apenas para não...
Parei de súbito, sentindo uma dor latejante no ventre. Minhas mãos foram direto para a barriga, numa tentativa falha de aliviar. A pontada era tão forte, parecia que tinha alguém movendo meus órgãos manualmente enquanto eu ainda estava acordada numa cirurgia. Fechei os olhos, reprimindo as lágrimas que brotaram na hora em que a dor começou e nem ouvi direito quando Loki chamou meu nome.
Curvei a coluna pra frente, apertando ainda mais as mãos na barriga, mesmo sabendo que isso não ia adiantar. Loki nesse instante estava agachado na minha frente, tentando me segurar e balbuciando alguma coisa.
Esperei as pontadas pararem e quando diminuíram, levantei a cabeça, deixando as lágrimas rolarem.
— Ana, por Odin, fala comigo. –Loki falava, suas mãos estavam no meu rosto.
Puxei a respiração, pensando em como fui otária em achar que poderia demorar um pouco mais para vir.
Minha menstruação era completamente descontrolada, vinha a cada 3 ou 4 meses e... por conta da endometriose, ela vinha com dor. Uma dor tão insuportável que já me fez desmaiar e ir parar no hospital.
Engoli a saliva na minha boca.
— Preciso que vá à farmácia. –Falei, minha voz saindo mais aguda que o normal.
Me levantei enquanto ainda era tempo e fui em direção ao banheiro, com Loki resmungando algo que meus ouvidos ignoraram, pois a dor ainda era presente. Tirei minhas roupas ainda no quarto, entrando no banheiro e sendo seguida por Loki, que eu barrei assim que ele deu a entender que entraria no banho comigo.
— Chama o Bucky, vocês precisam ir à farmácia. –Entrei no chuveiro e liguei a água mais quente possível.
Loki, que manteve os olhos limitados a encarar meu rosto, saiu do banheiro e fechou a porta. Deixei a água quente cair sobre todo meu corpo, principalmente na barriga, numa tentativa de aliviar a dor.
Não sei quanto tempo passou, mas ouvi algumas batidas tímidas na porta.
— Ana, está tudo bem? –Bucky falou a porta.
Fechei o chuveiro para que ele pudesse me ouvir melhor.
— Bucky, preciso que vá a farmácia e compre absorventes.
Falei de forma clara, pois ele era o que melhor saberia identificar absorventes, Loki não vinha desse mundo, não tinha certeza se ele poderia me ajudar nessa questão. Bucky não respondeu de imediato, ficou em silêncio por alguns segundos antes de dizer:
— Qual você precisa?
Passei a ele algumas indicações de marcas e também de remédio para cólica, não que fosse me ajudar muito, mas já era algo. Ele apenas concordou e saiu de lá, me permitindo voltar a ligar o chuveiro e deixar a água cair novamente sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanficQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...