Ana SchmidtDor no estômago, visão sensível, dor de cabeça, tontura e vontade de ficar na cama. Esses são os meus sintomas pós bebida, ou seja, a famosa ressaca.
Acordei tarde, já passava do meio dia. A cama vazia ao meu lado denunciava que Loki já tinha levantado, provavelmente feito sua rotina básica de banho, higiene matinal e depois café da manhã. Na verdade, ele já deve ter almoçado.
Me arrastei até o banheiro e obriguei meu corpo a ficar de pé embaixo do chuveiro, enquanto a água lavava o suor e o cheiro de cerveja que pareciam estar impregnados na pele.
Apesar dos meus sentidos estarem falhando, consegui perceber Loki entrar cauteloso no banheiro e deixar algo na bancada. Quando sai, notei que era um copo de água e um remédio para dor de cabeça.
Eu quase chorei de emoção, vendo o cuidado que ele teve comigo.
Me vesti adequadamente e tomei o remédio. Desci as escadas me apoiando no batente e assim que cheguei a cozinha, me arrependi de não ter colocado óculos de sol.
Como mágica, o acessório se materializou na minha cabeça, então eu desci o objeto até os olhos e aproveitei para olhar melhor o cômodo. Muitas garrafas de cerveja vazias estavam enfileiradas na pia, junto com uma garrafa meio cheia de vinho e a taça que Loki usou ontem.
— Você precisa comer alguma coisa. -A voz dele falou atrás de mim.
— Fale baixo. -Pedi, levando a mão as têmporas.- Obrigada pelo remédio e pelo óculos.
Ele se sentou ao meu lado e cruzou os braços, como uma criança mimada.
— Lembra do que fez ontem?
— Sim, eu lembro. -Respondi baixinho.
— Ótimo. -Falou no mesmo tom.
— Mas não foi nada comprometedor. -Argumentei.- Ou foi?
— Se por comprometedor você quer dizer praticamente engolir seu soldado com os olhos, então é, você fez algo comprometedor. -Loki não parecia exatamente bravo ou com ciúmes, estava mais para...
Decepcionado.
Meu coração apertou.
— Loki, me desculpe. -Levantei para me aproximar dele.- Não vou por a culpa na bebida, mas saiba que não foi intencional.
— Você fez isso na minha frente. -Ele disse e virou o rosto para não me encarar.
Ergui os óculos escuros, pois queria que ele olhasse em meus olhos. Segurei seu rosto, o puxando em minha direção, ele veio com uma falsa relutância e aceitou de bom grado o beijo casto que deixei em seus lábios.
A última coisa que eu queria, era Loki achando que eu, ao menos, cogitava trocá-lo ou trai-lo. Não, eu nunca faria isso. Mas entendo seu receio, ainda mais depois daquela vez no hotel em que eu e Bucky quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...