Bônus

197 24 3
                                    


Alguns emails entre Steve e Ana:


"Ana,

Não sabe como fico aliviado por ter notícias suas!
Por aqui, as coisas continuam na mesma.
Fury não parece surpreso com o fato de termos agentes duplos na instituição, mas o que me deixa preocupado é com a desconfiança que ele vem alimentando sobre você.
Apesar de ter nos ajudado, ele não tem quaisquer informações que possam comprometer o esconderijo de vocês, então não se preocupe.

Mantenha contato frequente,

Steve"


"Querido Steve,

Sério que não vai falar nada sobre minha declaração no email anterior?
Estou profundamente ofendida, esperava ao menos uma consideração da sua parte.
De qualquer forma, tudo por aqui está igual.
Tédio, sol, calor, muita água gelada.
Meus rins agradeceriam por eu estar me hidratando, se não perdesse todo líquido do corpo em forma de suor.
Bom, estou te enviando um relatório que fiz sobre BB, utilize se achar necessário.
Me sentiria péssima se não perguntasse, então, como está Clare? Tem vigiado ela? Está tudo bem?

Aguardo ansiosamente sua resposta.

Com AMOR,

Ana."


"Ana,

Clare continua sob nossa segurança, como falei, Fury pode estar desconfiado, mas não deixou de ajudar em nenhum momento, então mantém nossos agentes de confiança para tomar conta da menina.
Como você disse no relatório, vou comentar que ficou feliz por BB estar tendo 'uma crescente e gradativa melhora, mesmo que lenta', cito suas palavras.
Também preciso dizer que Thor apareceu procurando pelo irmão dele, e eu tive que mentir dizendo que vocês saíram numa viagem de casal e confiar para que ele não vá conferir.
Se isso acontecer, não se surpreenda caso ele apareça de supetão no esconderijo de vocês. Thor tem um dom para descobrir onde os outros moram que eu não entendo.

Aguardo seu retorno,

Steve"


"Querido Steve,

É sério que vai ignorar toda demonstração de afeto que estou lhe direcionando?
Que decepção, Capitão América, que decepção.
Hoje não tenho muitos comentários a fazer, então, para não perder o costume;
Eu odeio o Arizona.
BB conseguiu recuperar mais algumas memórias e eu quase chorei quando isso aconteceu, mas não vem ao caso.

Sobre Thor, por mais que eu ache que Loki despreze completamente uma visita do irmão, confesso que aceitaria qualquer forma de sair da rotina em que caí nesses últimos dias.
Sabia que não há nada para fazer nessa cidade?

Com exceção de ir à igreja ou aos eventos que eles fazem domingo.
Mas eu? Ir à igreja?
Acho que se chegar a menos que 15 metros da entrada de uma, já pego fogo.
Me atualize sobre a situação do Fury quando puder.

Com muita decepção,

Ana"


"Ana,

O Arizona foi uma escolha pensada, não abri o mapa do país e escolhi uma cidade qualquer. Vocês estão bem escondidos aí e temo que a estadia possa demorar mais que o previsto.
Eu fico imensamente feliz por ele estar recuperando as memórias, você não tem noção do quanto.
Confio que Thor não irá fazer nenhuma visita, isso atrairia uma atenção que vocês não precisam agora.
Mantenha o contato regular.

Atenciosamente,

Steve"


"Querido Steve,

Olha, já me deu uma assinatura menos imparcial, é um grande começo.
Não se está interpretando errado, mas fique bem ciente que não tenho interesse algum se não na sua amizade, então não precisa ser tão inflexível aos carinhos.
Por aqui, tudo continua bem.
A vizinhança é intrometida e Loki adora uma atenção, mas eu não ligo, há quem diz que a melhor maneira de se esconder é estando sob holofotes.
Por mais que eu ache que ninguém nessa cidade saiba o que é um holofote.
Já é uma rotina vir aqui todas as manhãs e lhe escrever, por sorte sempre tem uma resposta sua do meu email anterior.
Gostaria de saber mais como está o andamento da missão e se já tem previsão para que eu possa voltar para minha vida na poluição de Nova Iorque.

Com amor,

Ana"

Two Passions, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora