Ana Schmidt
Acordei suada, sem noção alguma de tempo. Loki estava deitado de bruços, virado para a direção contrária a mim. O lençol branco lhe cobria o bumbum, mas pela nudez de suas coxas, deduzi que ele não usava roupa alguma. Sorri com essa visão.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, preparada para tirar a capa de suor que cobria meu corpo. Definitivamente, o Arizona não era para mim.
Banho concluído, coloquei um vestido no corpo, desci as escadas e fiquei surpresa ao ver Bucky na beira do fogão, preparando algo que exalava um cheiro bem atraente. Estava de regata e bermuda, o cabelo não estava mais tão curto e ele não parecia se importar com o braço de metal visível.
Aquilo me trouxe conforto.
Esse que sumiu no momento em que percebi que essa era a primeira vez que nos vimos desde... sua declaração.
— Você é um chefe, agora? –Perguntei, me sentando na bancada.
Ele deu um leve sobressalto, pois estava tão acostumado a ter esses momentos sozinho que não esperava me encontrar ali. Soltei uma risada devido ao seu susto.
— Perdão, não queria te assustar.
Ele me encarou de cima abaixo e soltou um longo suspiro, voltando para o fogão em seguida.
— Eu sempre gostei de cozinhar, só não tinha tempo. –Disse e eu não soube responder.- Mas ao que parece, agora tenho tempo de sobra.
Queria me culpar por ter negligenciado seu tratamento essa semana, mas não consegui, pois ele também tinha sua parcela de culpa nisso. Sei que não posso exigir nada dele, principalmente depois da nossa última conversa, aquela em que ele se declarou e eu só pude dizer que e o amava como amigo.
Talvez ele estivesse certo em se afastar, talvez fosse melhor para nós dois assim.
Mas eu sentia sua falta. Céus, como eu sentia falta da sua presença silenciosa, dos seus comentários, esses que eram tão limitados. Sentia falta até da cara fechada que ele usava na maior parte do tempo.
— O que acha de voltar a treinar? –Perguntei, pulando da cadeira.- Podemos correr, depois treinar, na garagem ou no quintal. –Sugeri animada.
Bucky olhou brevemente para mim enquanto mexia algo na panela e deu um sorriso sarcástico. Ergui uma sobrancelha em confusão.
— Não acha que já fez exercício demais hoje?
Paralisei completamente no lugar, sentindo o ar fugir dos meus pulmões.
— V-você ouviu? –Perguntei e me arrependi na mesma hora.
— É claro que eu ouvi. –Bucky falou e saiu da frente do fogão, levando a panela até a pia.
Ele estava fazendo macarrão, precisava escorrer a água. Meus olhos seguiram cada movimento relaxado que ele fazia, como se fosse tão familiarizado com a cozinha, quanto eu era com meus livros.
Não sabia o que responder, na verdade, não sabia nem o que pensar.
E aquele sentimento de culpa me tomou por completo. Era estranho, pois não tenho compromisso nenhum com o soldado, mas ainda assim, me senti novamente uma vadia egoísta por colocar meus desejos acima da sanidade de Bucky.
— Me perdoa. –Consegui dizer.
— Por se relacionar com seu namorado? –Ele riu.- Eu devia te perdoar por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanficQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...