Ana Schmidt
Em mais 4 dias, estava indo até o pequeno quintal para me alongar, pronta para mais um treino com Bucky.
— Bom dia, sargento. –Falei assim que ele se aproximou.- Que tal uma luta hoje?
Ele me olhou divertido, estava usando as mesmas luvas de sempre, com calça e camisa de moletom. Pensei que talvez ele não sentisse calor, pois eu mesma estava usando um short há dias, sempre pedindo Loki para limpá-lo com sua magia. Mas não me pronunciei sobre isso com Bucky, pois sabia que seu braço de metal era uma lembrança ruim e que ele tentava ignorar, apesar de eu achar esse método o pior.
— Você não vai querer isso. –Ele falou, com um sorriso contido.
— Ah, eu vou sim. –Dei uns pulinhos, com os braços erguidos, como se estivesse num ringue de box.- Vamos lá, tá com medo de perder?
Bucky riu e ficou na mesma posição, mas não estava levando muito a sério, a julgar pela sua cara.
Então respirei fundo, me concentrando. Bucky não se moveu, estava esperando o primeiro golpe partir de mim. E eu o fiz.
Ameacei lhe dar um soco, o que fez com que ele esquivasse, mas ao mesmo tempo agachei e lhe passei uma rasteira, como estava desprevenido, ele acabou desequilibrando e caiu sentado.
— Bem esperto. –Bucky se levantou.- Mas é isso que sabe fazer?
Abri um sorriso, deixando os braços caírem ao lado do corpo.
— Boa escolha, eu odiaria ter que te machucar...
Bucky não terminou a frase, pois avancei nele, lhe dando um soco das costelas, ele avançou para me parar, porém fui mais rápida e saltei para atrás dele, lhe dando um chute por trás nas pernas, o que o fez cair de joelhos, não esperei ele levantar para revidar, então lhe dei mais um chute nas costas.
Bucky caiu de bruços, mas não chegou a bater o peito no chão, pois se apoiou nos cotovelos antes.
— Vamos lá, Bucky. –Brinquei.- Eu não sou uma moça indefesa, tenho treinamento tático e...
Dessa vez, eu que não consegui terminar a frase, pois ele se virou rápido, sem me dar chance de raciocinar, me passou uma rasteira, que fez com que eu caísse graciosamente no chão. Levantei num pulo, ignorando a dor no quadril e avancei para cima dele, desferindo socos precisos, mas que ele desviava sempre com facilidade.
Em algum momento ele se cansou e segurou meus pulsos no ar, pronto para me passar algum sermão.
A verdade é que eu estava com bastante energia acumulada, tinha sonhado com Loki durante a noite e acordei com pensamentos impróprios. Não esperei que o deus acordasse, pois certamente faria vários comentários assim que invadisse minha mente, e ter sua voz rouca sussurrando na minha cabeça era a última coisa que eu queria agora.
Até considerei pegar o carro e sair de perto da pequena propriedade de Bucky, levar Loki comigo somente para termos algum momento juntos, mas não podia desperdiçar combustível assim.
Então, levantar cedo, tomar um banho gelado e vir me alongar foi a melhor escolha. Bucky era uma boa companhia.
Olhei em seus olhos, que estavam curiosos e divertidos, certeza que ele achava graça de toda situação. Ele me ganharia fácil em qualquer combate, mas teria que admitir que eu era boa em luta, não perderia para um ladrão de bolsas, por exemplo.
— Ana, eu realmente não quero te machucar. –Falou baixo.
Observei seu rosto com mais atenção, nós estávamos muito perto um do outro. Meu maxilar trincou quando desviei os olhos para sua boca, era pequena e bem desenhada, sua barba por fazer combinava com o resto da face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...