Ana Schmidt
Acordei e Loki estava fazendo carinho em minha cabeça, provavelmente bagunçando meus cabelos. Não consegui raciocinar direito e logo senti as pontadas na barriga. Me encolhi e logo fui abraçada pelo homem de quase 2 metros de altura.
— Vai passar, vai passar. –Ele falava baixinho no meu ouvido, o que de certa forma me acalmou.
A pontada passou, então me levantei, sentindo a gravidade se fazer presente. Corri para o banheiro e entrei para o banho, vendo o azulejo branco se manchar com a água vermelha que escorria. Suspirei derrotada, minha pressão com certeza estava baixa e eu precisava comer alguma coisa.
Mais uma pontada veio e eu precisei me escorar na parede. Fechei os olhos e esperei passar. Mas braços gelados me envolveram num abraço gentil e logo fui puxada para me aconchegar no peito nu de Loki.
Estava tão sensível que me deixei levar, ignorando a vergonha por estar naquela situação. Ele sempre me via como um símbolo de confiança e respeito, mas agora estava eu lá, sendo derrotada pelo meu próprio corpo.
Resolvi que seria melhor se eu simplesmente fosse eu mesma e naquele momento eu estava precisando de cuidado.
Loki não disse nada, apenas esperou minha crise passar, quando isso aconteceu, ele mesmo lavou meu cabelo e corpo, me surpreendendo com seu olhar focado e sem malícia, mesmo quando passava as mãos por alguns pontos... sensíveis.
Ele estava se esforçando muito, sei disso porque era impossível esconder uma ereção tão presente enquanto estava nu, mas Loki fez o possível. Não me tocou com segundas intenções, não soltou palavras tendenciosas. Na verdade, ele não soltou palavra alguma enquanto estávamos no banho.
Me permiti relaxar com ele assim, quase esquecendo a dor no meu ventre. Quando terminamos, Loki me deixou sozinha no banheiro para eu fazer minha higiene, vendo o quão atencioso o deus estava sendo, pois na bancada estavam os pacotes de absorventes que Bucky comprou para mim. Também tinha uma muda de roupa leve, a qual eu vesti rápido e fui para o quarto.
Sendo surpreendida mais uma vez, Loki estava sentado na cama e com ele um prato de comida estava servido. Ele esticou o braço para me entregar a refeição, que logo aceitei.
Comi quieta, me sentindo observada a todo instante, mas não me incomodei. É um privilégio ser observada por Loki.
— Está muito bom. –Elogiei o frango grelhado.- Foi James que fez?
O semblante do deus oscilou, fazendo seu olhar tremer brevemente. Ele estava muito esquisito.
— Sim, ele decidiu que vai se aventurar na cozinha agora. –Falou, encostando na cabeceira da cama e cruzando os braços.- Vou àquela feira mais tarde.
— Loki, eu queria muito, mas essa dor... –Comecei falando.
— Eu vou. –Repetiu.- Nem nos meus maiores pesadelos deixaria você sair nessa condição.
Apertei os lábios e continuei comendo. Quando terminei a refeição, entreguei a Loki, que fez o prato sumir magicamente.
— Desperdiçando magia assim? –Perguntei.
Ele não respondeu, apenas me encarou. Isso estava muito estranho. Loki não era um homem de poupar palavras e da última vez que isso aconteceu, resultou em uma Ana ajoelhada aos seus pés, disposta a fazer de tudo para lhe satisfazer.
Sorri com a lembrança, tinha sido há algumas semanas, mas parecia muito mais.
— Você precisa de roupas. –Concluiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanficQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...