Ainda estou bem receosa para postar aqui, mas espero que gostem :)
Ana Schmidt
— Honestamente, humana. Seria mais humilhação para mim do que para você. - Loki disse ao negar me enfrentar.
Estávamos abrigados na sessão de segurança máxima da sede dos Vingadores. Fui encarregada de supervisionar cada passo do nosso mais novo prisioneiro, Loki Laufeyson, príncipe de Asgard, deus das mentiras e das trapaças, mas também deus do fogo, o que é irônico, já que ele também é considerado um gigante de gelo.
Estamos nessa há 2 meses, eu o observava praticamente a todo tempo e só saía de lá para dormir. É complicado, ele consegue ser bem irritante as vezes, mas nas últimas 72 horas, se calou e ficou apenas me observando de volta.
As instalações dele eram um tanto quanto luxuosas, por felicitações de seu irmão Thor, que garantiu que ele fosse bem tratado ou seria difícil lidar com seu temperamento mimado.
Ele havia sido banido de Asgard e vindo cumprir sua pena em Midgard, também tiraram seus maiores poderes, deixando ele apenas com alguns truques de magia, mas nada que realmente oferecesse risco para a sociedade.
Mas então, por que mantê-lo preso aqui?
Simples, ninguém confiaria nele solto por aí, seus poderes de persuasão eram bem fortes, podendo conseguir qualquer tipo de aliado que quisesse e sei lá... tentasse dominar o mundo de novo?
E é aí que eu entro na história, tinha acabado de entrar na instituição, era bem focada e ainda curso um mestrado na área da psicologia que envolve estudo dos psicopatas. Digo, eu cursava, pois desde que ser babá do Loki se tornou minha principal tarefa, não tenho tempo para me dedicar ao curso.
Confesso que não fiquei com medo no início, ele era mais um gatinho assustado e carente do que tudo, mas depois percebi que não era imune aos seu charme e travessuras, o que nos levou a entrar numa relação de camaradagem.
Eu o achava absurdamente sexy, não posso negar. Estava na seca desde que me lembro e nunca havia passado tanto tempo na companhia de um homem, ainda mais de um deus como esse.
Thor era incrivelmente lindo, mas ainda não conseguia fazer com que me sentisse tão vulnerável, sexualmente falando. Eu lidava com muitos homens durante o dia, mas os via por pouco tempo, o que não era o suficiente para que eu criasse a imagem deles nus a minha frente. Então apenas observava.
Estudei sobre isso na faculdade, há alguns anos. Essa questão de sexualidade, achei que fosse mais aflorada em mim do que em outras pessoas, mas depois vi que era super normal.
A gente toma banho pela manhã, deixa a depilação em dia, ou não também, vai de cada um, nós nos arrumamos, checamos o espelho e sorrimos, na esperança de atrair alguém. E isso é feito de forma completamente involuntária. Você pode não pensar em sexo nenhuma vez aquela semana, mas com certeza fez algo que pudesse levar à ele.
Por incrível que pareça, eu estava observando isso demais esses dias. Loki era incrivelmente atraente e, meu Deus, tinha um cheiro que não consegui decifrar até hoje. Eu quase o perguntei, uma vez, na semana passada. Tinha entrado no seu quarto e senti o cheiro vindo forte em meu rosto. Era cítrico e um pouco amadeirado também, me lembrava um vinho malbec, mas ainda assim era diferente.
O fato é, ele queria sair de seu quarto e não era hora de seu passeio diário. Outra cortesia de seu irmão, devo dizer.
"O leve para passear uma vez ao dia, deixe que veja gente, deixe que seja observado, ele adora um palco, Ana."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...