Ana Schmidt
Me ver com sentimentos tendenciosos pelo deus da mentira era uma situação, no mínimo, perturbadora. Complicado admitir isso e depois que parafraseei, deixando claro que eu realmente gostava dele, me senti vulnerável, exposta e fraca.
A mão de Loki acariciava minha bochecha, a toquei com a minha, levando ela até meus lábios, para que pudesse lhe dar um beijo.
— Eu achei que tivesse entendido. –Loki disse com a voz rouca.- Mas não sei se posso manter minha palavra.
Sorri pra ele, soltando sua mão.
— Eu disse que também não entendia.
Ele olhou ao redor, semicerrando os olhos, depois voltou a me encarar, agora com a mão em meu maxilar.
Ele se aproximou lentamente, como se tivesse dúvida se devia ou não fazer aquilo. Suspirei, fechando os olhos, já na expectativa do que ia acontecer.
E aconteceu.
Seus lábios, apesar de sempre vermelhos, eram gelados, senti meus pelos arrepiarem no segundo que eles tocaram os meus. Era simples, carinhoso, nada do que eu esperava que fosse quando finalmente nosso beijo acontecesse. Ele movimentou levemente, pedindo passagem com a língua. Abri minha boca, entregando a ele todo o sentimento nesse beijo. Tinha paixão, algo que eu só me dei conta que existia quando nossas línguas se tocaram e eu pude sentir seu sabor, assim como o cheiro, era cítrico, mas levemente adocicado. Não era enjoativo e eu poderia sentir esse gosto pelo resto da vida. Não tinha cunho sexual, pela minha surpresa, pois sempre achei que quando finalmente nos beijássemos, seria de forma urgente e desesperada.
E justamente por não ser desse jeito, eu soube que era o beijo mais íntimo que alguém me dera. Ora, eu já tive amores na vida, mas nenhum passou tanto sentimento como aquele. De alguma forma, esse simples toque, sem mãos bobas, sem respiração ofegante e sem desejo sexual, foi bem mais arrebatador do que qualquer demonstração de afeto que eu já presenciei ou participei um dia.
Então, ele separou o beijo, me dando um selinho em seguida.
Abri os olhos, sentindo vergonha do que tinha acontecido.
— Acho que também tenho sentimentos por você, Ana. –Ele disse confuso, quase frustrado.
Se levantou da cama e alinhou a camisa.
Me sentei para encará-lo, estava muito surpresa. Achei mesmo que ele fosse tentar me levar para cama, já que tinha acabado de expor todo meu coração e alma pra ele, mas não rolou. O que aconteceu foi pior, foi bem pior.
Apesar de eu não conseguir ler mentes, agora eu tinha certeza que Loki também sentia algo por mim, pois eu notei sua vulnerabilidade durante o beijo. Ele se colocou numa posição de imponência e é claro que isso o incomodava, estar em desvantagem era amedrontador para ele. É claro que isso acontecia somente em sua cabeça, pois demonstrar sentimentos não era fraqueza.
Mas eu já estava há tempo bastante com Loki, então criei uma certa habilidade em decifrá-lo. E agora, estava nítida sua culpa e diria que até arrependimento, mas não deixei que isso afetasse minhas próprias emoções, pois ele não compreendia esse sentimento. Eu já amei na vida e ele não, então é bem compreensível que se sentisse ameaçado.
Ele se sentou no sofá, parecia abatido.
— O que houve? –Perguntei, com medo.
— Vai embora. –Disse, olhando pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...