Aviso: conteúdo sensível, ansiedade, dependência emocional, descrição de depressão, mas não na vivência da protagonista (não interpretem isso). Pode ativar gatilhos.
Ana Schmidt
— Qualquer coisa? -Bucky perguntava abismado enquanto mexia os ovos no fogão.
— Menos minhas adagas. -Loki respondeu entediado.
— E de onde vem tudo isso?
— Daqui, é claro. -Respondeu sinalizando o ambiente.
A discussão sobre como Loki conseguia conjurar os objetos tinha sido levantada logo cedo. Ao que parece, Bucky estava com essa dúvida há muito tempo.
— Mas ele também tem uma bolsinha da Hermione. -Comentei, recebendo um olhar completamente confuso de Bucky.
O soldado terminou os ovos e colocou nos pratos encima da bancada. Loki apenas mordiscou um pedaço, acho que estava de ressaca.
— Não faço ideia do que isso seja. -Ele não se sentou, começou a comer ainda de pé, de frente para mim.
— Tá legal, você precisa, pelo menos, ver os filmes. -Eu disse pausadamente.
— Os livros são melhores. -Loki falou, ainda cutucando sua comida.
Olhei para eles, ambos agindo com naturalidade. Aquilo era muito estranho, parecíamos uma grande família feliz de comercial de margarina.
— Veremos os filmes hoje. -Eu disse.- Depois do treino, o que acham?
Eles concordaram, na verdade, Loki só murmurou um sim engasgado e fez aparecer um óculos escuro no seu rosto. Ele tinha bebido praticamente duas garrafas de vinho sozinho na noite anterior, então acabou dormindo rápido.
Foi a noite mais estranha da minha vida, mas não tive tempo de pensar nisso, pois também estava cansada e acabei dormindo bem rápido. Eu mal me lembro, apenas vesti o pijama no banheiro e me deitei na cama, entre os dois.
Loki ficou do seu lado, sem tocar muito em mim, mas lembro dele sussurrar na minha cabeça um boa noite e depois se virar, me dando as costas. E Bucky, ele parecia mais tímido que da última vez, só que colocou seu braço de metal por cima da minha cintura e me deu um beijo no ombro antes de finalmente dormir.
Quando acordei, a cama estava vazia, então desci rápido, apenas para encontrar essa cena completamente caótica em que Bucky questionava Loki sobre seus feitiços e o príncipe apenas respondia tudo com a mão nas têmporas, completamente disperso.
— Você está bem? -Perguntei a ele baixinho, que apenas concordou com a cabeça.
— Acho que exagerei ontem. -Ele empurrou o prato e se levantou.
— Vai com calma. -Me levantei para dar apoio a ele.
— Tô bem. -Disse me dispensando e indo para a sala.
Ainda consegui vê-lo se deitar no sofá e colocar uma almofada sobre o rosto. Olhei para Bucky, que prendia o riso.
— Príncipe de Asgard, deus da mentira, um dos melhores feiticeiros do mundo. -Eu comentei.
— E foi derrotado por uma garrafa de vinho 2006. -Bucky completou.
Nós dois começamos a rir, até algumas lágrimas encherem meus olhos. E quando achei que estava acabando, Loki gritou lá da sala:
— Foram duas garrafas!
Olhei de novo para o soldado, que agora estava apoiado na bancada, se segurando de tanto rir. Nós nós encaramos e lentamente a risada cessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...