Capítulo 43

291 26 42
                                    

Aviso: conteúdo sexual, pela primeira vez mais explícito. (acho que o horário permite).


Ana Schmidt


Quando nos entregamos a essa paixão pela manhã, nos declarando e prometendo tudo aquilo que, acredito eu, nós dois não acreditávamos até conhecer um ao outro, foi delicado e carinhoso.

Mas eu estava cansada de saber que Loki era tudo, menos aquilo.

A cada dez palavras que saíam de sua boca, nove carregavam sensualidade e malícia. Talvez ele fosse alheio a essa característica, ou talvez ele soubesse como deixar tudo mais sensual e fazia aquilo de propósito porque sabia como meu corpo reagiria ao seu.

Poderia me acostumar facilmente com a versão de Loki que conheci hoje cedo, mas, sendo bem sincera, eu o preferia assim, sagaz e feroz. Um pouco autoritário demais pro meu gosto, porém, o tom superior em sua fala fazia o contraste perfeito ao seu corpo que era tão rendido ao meu, quanto o meu era ao dele.

Sua mão livre contornou minha cintura, enquanto a outra continuava a puxar meu quadril para o seu, me fazendo desviar um pouco a atenção da sua boca tão próxima ao meu ouvido.

O que não durou muito, porque ele cessou aquela risada estupidamente gostosa de ouvir e disse:

— Nunca vou estar satisfeito de você.

Tentei me virar para encará-lo de frente, mas seus braços me prenderam. Aquela atitude acendeu algo dentro de mim, algo bem parecido com o que costumava sentir quando o observava dormir à noite, ainda em sua cela na SHIELD.

Sempre imaginei que quando nos relacionássemos dessa forma, seria tudo, menos delicado. E a ideia de que isso pudesse se concretizar, levando em conta a maneira como a qual ele vem agindo desde que voltei do mercado, de certa forma me animou.

E ficava ainda melhor pela adrenalina de estarmos no meio da casa e não seguros na privacidade do quarto.

— Quer mesmo começar isso aqui? Na cozinha? –Perguntei baixo.

— Podemos ir para o quarto se essa for sua vontade. –Sua mão subiu pela minha barriga, passou por entre meus seios e repousou suavemente em meu pescoço. – Só que algo me diz que não quer subir.

— Com algo, você quer dizer meus próprios pensamentos?

— Oh, sim, eles mesmos. Mas, amor, se não quer compartilhar comigo, basta pedir. Apesar de eu achar extremamente animador ver o quanto está excitada nesse momento, não invadiria sua privacidade desse jeito.

E ali estava o Loki pelo qual me atraí desde o dia que nos conhecemos.

Sorri pela lembrança.

— Tudo bem, não me importo se invadir meus pensamentos, pois você é o dono de quase todos eles.

Loki afastou levemente a cabeça do meu pescoço.

— Quase todos? –Perguntou numa falsa frustração.

— Sim, que pessoa eu seria se só pensasse em você?

Ele ponderou por alguns segundos e voltou a aproximar seu rosto da minha pele nua. Eu sentia seus braços gelados e, principalmente, aquela protuberância batendo em meu quadril.

— Ok, posso suportar você pensando em outras... coisas.

Dito isso, seus lábios finalmente tocaram meu ombro, me arrancando um suspiro que estava contido na garganta. Ele começou com beijos suaves e castos, que foram substituídos por leves chupões e, depois, algumas mordidas. A boca de Loki era sempre gelada e sua língua quente, então o príncipe usava e abusava dessa particularidade, me arrepiando ainda mais.

Two Passions, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora