Aviso de conteúdo sensível: linguagem sexual, insinuação de sexo não muito explícito.
Ana Schmidt
Com certeza, beber com dois super soldados não estava na minha programação pro final de semana, mas, curiosamente, aquilo me animou. Mas desanimou na mesma proporção quando entrei no apartamento e vi Loki deitado na minha cama, com o maldito livro na mão.
Não porque sua presença me desagradava, muito pelo contrário. Agora que ele havia confessado, pelo menos do seu jeito, seus sentimentos por mim, tudo o que eu mais queria era ficar em casa aproveitando sua companhia.
— Não pode ser possível. –Falei, pegando o objeto em suas mãos.
— O quê? –Se sentou.
— Você está na minha cama. –Acusei, abrindo o armário, tirando de lá algumas roupas mais agasalhadas, pois claramente a lareira do chalé em que eu iria não funcionaria essa tarde.
— Não me diga. –Falou irônico.- Você demorou.
— E já estou saindo. –Escolhi uma calça mais acolchoada e um suéter, tudo mais quentinho.
— Sério? –Loki me seguiu até a cozinha, onde eu abri a geladeira, na esperança de ter alguma cerveja lá.
— Sim, e não tenho hora pra voltar. –Vi que não tinha nada alcoólico, então parti em direção ao banheiro.
— De novo?
— Sim, vou me encontrar com o...
— Bucky. –Ele concluiu.
— Exatamente. –Entrei no banheiro e já ia fechar a porta, até que uma mão me impediu.
— Ana, para! –Falou alto.- Pelos Nove Reinos, mulher!
— O quê? –Arregalei os olhos.
— Você está me evitando? –Abriu mais a porta, que antes estava quase fechada.
— Claro que não, preciso mesmo me encontrar com Bucky e Steve. –Deixei as roupas encima do vaso sanitário, soltando o cabelo.
— Steve? Steve Rogers? Você vai se encontrar com o Capitão América? –Ele pareceu surpreso.
— Sim, ele é meu amigo.
— Ah, então esse é seu amigo. –Cruzou os braços.
Confesso que gostei de toda essa reação, claramente ele estava incomodado com a falta de atenção. Também, não julgo, pois o acostumei mal durante o período que estava sob custódia. Sei que para ele era primordial que toda minha dedicação fosse direcionada a sua pessoa, mas, curiosamente, eu não me importei muito.
Apesar de nossa conversa hoje pela manhã, ele precisava de tempo e teria isso, mas não iria exigir de mim todo aquele tratamento que tinha quando estava na SHIELD.
— Loki, lembra das condições? –Falei firme.- Uma delas é que você não vai controlar o que eu faço.
— Com certeza não. –Falou, como se fosse óbvio.- Por que eu faria isso?
— Seus... ciúmes. –Abri os braços, para dimensionar minha indignação.
— Não sei do que está falando. –Ele deu um passo para dentro do banheiro, me fazendo colar na bancada.
— Loki... –Sussurrei.- Limites.
O empurrei pra fora, sem dar a ele chance de reagir.
Sei que pareço uma tola, pois há menos de duas semanas eu estava praticamente rendida a qualquer desejo seu... rendida aos meus próprios desejos. Fico corada só de pensar no dia em que me ajoelhei aos seus pés, disposta a dar a ele tudo que exigisse de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...