Capítulo 2

482 51 58
                                    


Ana Schmidt

Depois de alguns dias no caso de Loki, ainda no início do seu "tratamento", passei a apreciar a presença do deus asgardiano, chegando, inclusive, a ansiar por ela pela manhã. Era complicado, pois eu realmente não sentia medo dele, mas ainda assim era intimidada. Não do jeito ruim, é claro, pois ele não ousou nada contra minha pessoa nesse período de reclusão e, honestamente, acho que nunca ousaria.

O problema é que eu já me sentia confortável demais em sua companhia. A atração nunca foi um problema, de verdade, pois consigo organizar meus pensamentos e sentimentos. Mas agora... desejar estar aqui mais do que qualquer outra coisa era preocupante. E o pior é que eu não tive dificuldades de admitir isso para mim mesma.

Quando estava próximo das 7 da noite, me despedi de Loki, indo me arrumar em seguida.

Tomei banho, passei pouca maquiagem, deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e ousei passar um perfume leve. Caminhei até o quarto de Loki, respondendo a alguns sorrisos que me deram, mas estava ocupada demais pensando em como não tropeçar, usando aqueles saltos, Não eram tão altos, mas ainda sim tinha dificuldade. Respirei fundo antes de entrar em seus aposentos, pois havia sim fantasiado com que roupa ele iria à balada, mas não estava preparada para vê-lo de fato.

Ainda bem, porque nada do que eu pudesse imaginar, poderia se comparar a visão que tive ao entrar no quarto. Me amaldiçoei no mesmo instante por não estar usando sutiã, pois tenho certeza que meus mamilos se enrijeceram só de vê-lo usando um terno preto, com camisa preta e gravata da mesma cor. O cabelo estava penteado para trás, como sempre. Mas algo estava diferente, ele estava mais deslumbrante do que eu já o vira antes, podia jurar que seu sorriso brilhava. Então percebi. O motivo de seu sorriso era eu. E não, não minha aparência ou presença. Ele estava sorrindo porque foi naquele instante que percebeu o efeito que seu corpo tinha sobre mim. Apesar de que, nesses últimos dias, não era só seu corpo que me atraía.

— Milady. –Ele cumprimentou, acenando com a cabeça.

— Alteza. –Fiz uma pequena reverência. Mas juro que, se ele tivesse pedido para eu me ajoelhar, teria feito no mesmo segundo.

Loki apertou levemente os olhos.

— Não aqui, esse quarto está cheio de câmeras. –Ele disse, parecia que tinha lido meus pensamentos.

— Como? –Me fiz de desentendida.

— Se ajoelhar aqui, não precisa fazer isso, está cheio de câmeras. –Ele apontou com a cabeça para o aparelho preso ao teto.

Me senti embriagada mais uma vez. Ele não seria capaz de ler meus pensamentos.

Seria?

— Eu consigo ler de quase todo mundo, mas não os seus. –Respondeu ele, caminhando até mim, estendendo o braço, para que eu entrelaçasse o meu.- Por algo que ainda não compreendo, consegui ouvir tudo o que você pensou desde que entrou por essa porta, há 2 minutos.

Minhas bochechas coraram no instante em que percebi. Ele é um feiticeiro, foi criado por uma feiticeira, óbvio que tinha alguns truques na manga. Respirei fundo, pondo meu braço no seu. Teria que controlar meus pensamentos justamente na noite em que devia me divertir?

— Sumiram. –Ele parou bruscamente.- Seus pensamentos sumiram. -Me olhou sugestivo.- O que você fez? -Não soube responder, então apenas neguei com a cabeça.- Não importa, já descobri tudo o que queria.

— E gostou do que viu? -Perguntei receosa, ainda sem acreditar que estava querendo a aprovação do deus da mentira.

— Gostei, bastante. -Disse, ao sairmos corredor a fora.

Two Passions, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora