Capítulo 13

375 35 23
                                    

Aviso de conteúdo sensível: traumas do passado, agressão, homofobia e vulnerabilidade. Pode trazer gatilhos.



Ana Schmidt


Depois de mais dois rounds, eu me encontrava deitada no chão do quarto, com um lençol cobrindo apenas meu quadril e Loki estava deitado ao contrário, com a cabeça perto de meus pés. Sua mão fazia carinho em uma de minhas pernas, enquanto eu suspirava apaixonada.

— Apesar de eu ser um deus. –Ele falou.- Confesso que se você quiser mais uma vez, vou ter que recusar.

Ri alto, também estava satisfeita.

— Não, não agora. –Me sentei, apenas para vê-lo me admirar.- O que foi aquilo?

Sua cabeça se virou, apenas para me encarar com um sorriso malicioso.

— Olha, foram muitas coisas...

— Não. –Corei.- O que fez na primeira, com sua magia e...

— Ah, isso. –Ele soltou uma risada nasalada. – Eu disse, só aumentei o que você estava sentindo.

— Certo. –Assenti.- Pois faça de novo.

Ele riu mais forte, negando com a cabeça.

— Um dia eu faço.

Voltei a me deitar, aproveitando o carinho em minha perna.

— O que fez com nossas roupas?

— Por Odin, Ana. –Suspirou.- Podemos só aproveitar o momento?

— Primeiro, não fale o nome do seu pai enquanto estamos nus. Segundo, eu amava aquela camisa, não queria perde-la.

Num piscar de olhos, uma pilha de roupas dobradas surgiu encima da cama, numa névoa verde. Me assustei, dando um pequeno espasmo.

— Pronto, agora fique quieta.

Seus dedos se moviam em minha perna, fazendo arrepiar por onde passava. Em um certo momento, ele beijou minha canela, depois se deitou com a cabeça na mesma direção que a minha.

Ficamos deitados, sem muito contato físico, mas sabia que nossa conexão mental era forte. Eu poderia viver nesse momento pra sempre.

Mas tudo que é bom dura pouco.

Meu telefone tocou na sala, me dando um susto. Levantei apressada, puxando o lençol para me cobrir. Fui até o aparelho e vi que Steve ligava.

— Oi, Capitão. –Atendi, já praguejando por ter esquecido do nosso combinado.

"Ana, já está vindo?" Perguntou.

— Ahn, eu tive um imprevisto, mas vou já, já.

Loki surgiu na porta do quarto, já vestido com seu terno. Apertei o lençol contra o peito, vendo seu sorriso malicioso.

"Pode trazer amendoins? Acabei de perceber que não tem nada pra comer nessa casa." Steve soltou uma risadinha, me fazendo rir também.

— Com certeza, Capitão.

"Ok, até logo." Se despediu e eu desliguei.

— Ainda vai se encontrar com os vingadores? –Loki cruzou os braços.

Levantei o queixo para responde-lo.

— Acha que o que aconteceu entre nós vai impedir que eu saia com meus amigos? –Neguei com a cabeça rindo. - Que pensamento machista, Loki.

Two Passions, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora