Ana Schmidt
Essa é a pior situação que um dia imaginei me encontrar. Não por causa de Clare, é claro, mas por causa dele. Do jeito que é, não iria segurar a língua, ou agiria com muita intimidade perto de mim, deixando Clare desconfortável.
Fora que ele é Loki, seu rosto tinha sido estampado em todos os jornais da cidade desde o ataque, há alguns anos. Acredito que Clare ainda era uma adolescente naquela época, mas não posso confiar na ideia de que ela não se lembraria dele.
Num esforço mental enorme, tentei chamar Loki.
"Loki." Imaginei minha voz o chamando.
Pensei nele, no amor que eu sentia, tentando derrubar o muro que tinha envolta da minha consciência. Eu ficava vulnerável perto dele, então foquei nisso.
"Loki, por favor, me diz que está ouvindo." Pensei, fechando os olhos para me lembrar dele.
Visualizei nosso momento mais íntimo, apenas para que eu ficasse vulnerável. Minhas bochechas coraram quando pensei no dia anterior, na tarde em que passamos juntos.
"Que belas... Ana, o que houve?" Ele perguntou preocupado.
"Estou com companhia, não haja como você." Consegui dizer.
Me virei para Clare.
— Mantenha a calma, por favor. –Pedi para ela, então voltei a digitar a senha, abrindo a porta em seguida.
Entrei primeiro, mantendo a porta aberta para que ela entrasse em seguida. Loki estava em pé, com os braços dados nas costas. Nos recepcionou com um sorriso carinhoso, que logo se desfez ao ver meu rosto, com o corte e alguns filetes de sangue já secos.
— O que houve? –Ele ignorou completamente a menina ao meu lado, vindo em minha direção.
Pelo canto do olho, vi Clare analisar Loki. O deus tomou meu rosto nas mãos, analisando o ferimento.
— Não foi nada. –Sorri, tranquilizando ele, mas não adiantou.
— O que aconteceu? –Ele corria os olhos por toda minha face, as sobrancelhas franzidas em preocupação.
Não pude deixar de aproveitar essa demonstração de afeto, então suspirei e apreciei esses poucos segundos, enquanto ele analisava centímetro por centímetro minha face.
— Sua teoria estava certa, tem alguém se passando por Bucky. –Toquei sua mão com a minha, a levando até meus lábios, sem me importar com a presença de Clare, deixei um beijo em sua palma. - Acho que rastrearam meu computador, descobriram onde eu estava e foram me apagar.
— Temos que sair daqui. –Loki disse, se soltando de mim.
— Sim, temos. –Concordei. - Eu fui burra, deixei escapar o nome dele. –Balancei a cabeça. - Agora eles sabem que eu sei, antes tinham só suspeitas, agora tem certeza que eu sei a verdade.
— Droga, Ana. –Loki disse, virando de costas.
— Falei a mesma coisa. –Ri fraco.
Olhei brevemente para Loki, que usava seu tradicional terno preto, mas logo me virei para Clare. Ela encarava o moreno com os olhos semicerrados, como se o reconhecesse de algum lugar.
— Eu tenho um lugar. –Falei alto, chamando atenção dos dois, Loki já me olhou negando com a cabeça, provavelmente lendo meus pensamentos. - É a única opção.
— Podemos ficar no apartamento do meu irmão, ele voltou para casa. –Loki disse.
— Não, ainda é arriscado. –Afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...