Aviso: conteúdo sexual, insinuação e descrição de sexo, pouco explícito, mas é bom avisar.
James Buchanan Barnes
Esquisito é uma palavra sútil para descrever o que estava acontecendo diante dos meus olhos. Bizarro se encaixaria melhor, agora assustador não seria eufemismo. Já tinha visto a magia de Loki muitas vezes, mas nada que pudesse se comparar àquilo.
A maioria das características físicas se mantiveram, cabelos pretos na mesma altura, maxilar afiado, pele pálida, olhos claros, a altura era a mesma, mas as semelhanças ficavam ali. Agora, a cintura estava fina, lábios mais bem desenhados, suas roupas também mudaram, saíram do terno preto para um...
— Você está usando vestido? -Ana perguntou antes de mim.
Olhei para ela, me recusando a encarar Loki.
— Eu estou muito confuso. -Falei, me levantando da cama.
Dei as costas para os dois, indo observar a janela, que me dava visão da neve caindo lá fora. Estava tudo bem iluminado, devido às luzes de natal.
— Acho que não estava preparada para isso. -Ana falou, sua voz estava esquisita. - Quero dizer, uau! Você está um arraso, mas eu não sei se posso me acostumar com isso, pelo menos não agora. Você pode, James?
Não me dei o trabalho de virar, nem responder, porque minha cabeça estava explodindo com tanta... informação. Loki não tinha soltado nenhuma palavra e, sinceramente, estava com medo de como sua voz soaria com ele, ela, não sei, como Loki soaria estando naquele corpo.
— Tudo bem, já pode olhar. -Fui surpreendido por sua voz habitual.
Quando me virei, ele estava de volta sendo ele.
— Obrigado. -Agradeci num suspiro.
Loki veio até a janela e parou do meu lado.
— Achei que ficaria mais à vontade comigo naquela forma, soldado. -Falou próximo, bem próximo.
Dei dois passos para o lado, me afastando dele e perdendo a visão das luzes de natal.
Mas assim como Ana, estava longe de me acostumar com isso. Quero dizer, há quanto tempo conheço Loki e ele sempre esteve assim?
— Pode continuar sendo você? -Perguntei cauteloso.
— Mas eu-
— Loki, é informação demais. -Ana o interrompeu. - Até para mim.
Olhei para ela, que estava sentada na cama, com uma mão no peito. Ana me lançou um olhar de compreensão, porque, apesar dela ser bem tranquila com sua sexualidade, e acredito estar habituada a magia de Loki, ninguém além dele estava preparado para ver o que aconteceu diante dos nossos olhos.
— Que Ana preferia meu corpo assim, eu já sabia. -Loki falou num sorriso. - Mas estou bem surpreso com você, James.
Dei outro passo para o lado, agora encostando na parede. Loki não se aproximou, ele apenas sorriu mais ainda, chegando a enrugar os olhos, depois deu uma breve olhada na Ana e saiu do quarto. Eu ia fazer o mesmo, para arrumar a bagunça da sala, mas Ana me chamou com a mão.
— Aquilo foi a coisa mais... diferente que eu já vi. -Ana disse.
Ao invés de me sentar ao seu lado, simplesmente me joguei na cama de costas, e após segundos, Ana fez o mesmo, deixando nossos ombros encostados.
— Estou acostumado com ele sendo ele. -Expliquei. - É bem esquisito tentar assimilar que... eu nem sei o que, pra ser sincero.
Ouvi a risada dela ao meu lado e acabei sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Passions, One Love
FanfictionQuando Ana recebe a tarefa de ser a terapeuta particular do deus da mentira, pensa que essa seria a missão mais difícil da sua vida. Quando ela se vê completamente apaixonada por ele e disposta a abrir mão de sua carreira perfeita por quebrar todos...