37

2.5K 167 91
                                    

Oi 😊

Quando Maiara estacionou em frente a casa de Naiara aquela noite, não imaginava o que a aguardava, assim que tocou a campainha da porta, uma Naiara animada a recepcionou, havia uma boa quantidade de pessoas ali.
— Que bom que cê veio Mai, vem, eu vou te apresentar uma galera. - a moça pegou Maiara pela mão e saiu a arrastando casa a dentro, no caminho era apresentada a várias pessoas, estavam chegando a área externa quando a campainha tocou novamente. — Mai, ali tem um bar com todo tipo de bebida e tem comida lá na cozinha, fica a vontade tá, eu vou ver quem chegou.

Maiara foi até o bar e pediu um drink de frutas vermelhas ao rapaz que estava ali servindo, sentou em um banco ali perto mesmo e observou tudo ao redor, Naiara tinha uma casa linda, espaçosa, tinha uma piscina enorme, algumas árvores, nesse momento, havia algumas mesas e sofás espalhados, quando olhou em direção a porta, viu uma cena que a magoou um pouco, não imaginava ver tão cedo, não sem antes conversarem e colocarem realmente um ponto final na história das duas, afinal, mereciam isso.

Lauana entrava pela porta, estava acompanhada de uma mulher muito bonita e sorridente, estavam de mãos dadas e conversavam com a dona da casa, a morena estava muito bonita, usava uma calça jeans colada, e uma blusa que deixava o braço tatuado amostra, os cabelos soltos e um pouco bagunçados.

Estavam caminhando em direção ao bar, não queria ser vista ainda, então levantou e deu a volta na piscina, andava rápido, estava quase entrando na casa, quando esbarrou em alguém, a força do impacto a levaria ao chão, se um braço não tivesse passado por sua cintura e a segurado contra o corpo alto a sua frente, suas mãos pousaram nos ombros da mulher, seu olhar subiu para encontrar a pessoa que a segurava, o rosto esculpido, tinha uma boca bem desenhada, com um nariz pequeno mantinha uma expressão séria, os olhos castanhos, misteriosos e profundos também a olhavam, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas teve o vislumbre de fios loiros.
— Me-me desculpa, eu eu não vi você, eu... - estava nervosa, e toda a proximidade com a mulher não estava ajudando.
— Tá tudo bem, você está bem? Se machucou? - a mulher continuava com uma expressão neutra no rosto.
— Eu estou bem, só... Eu machuquei você? Meu Deus, me perdoa, eu não vi você e...
— Eu estou bem. - no momento em que falou isso, a ruiva notou um pequeno sorriso ladino vindo da mulher. Não conseguiam desviar os olhares, o braço da mesma ainda estava ao redor da menor, as mãos de Maiara continuavam nos ombros da loira, estavam próximas demais.
— Major, que bom que você chegou. - a voz animada de Naiara as tirou da bolha em que estavam, a mulher desviou o olhar de Maiara e olhou em direção a dona da casa, a ruiva como se tivesse levado um pequeno choque, tirou suas mãos de onde estavam e tentou se afastar, mas o braço firme ainda estava ao seu redor, a mulher a olhou e retirou seu braço devagar.
— Oi Nai, desculpa o atraso, mas o dia foi um pouco corrido. - a mulher sorriu sem graça.
— Vejo que já conheceu a major, Mai. - Naiara sorriu em direção a ruiva.
— Não exatamente, eu esbarrei nela e quase fui ao chão, ela me salvou na verdade. - ainda sentia o calor do braço da mulher ao seu redor.
— Ah, mas eu apresento, tem bicho não. - puxou a ruiva para o seu lado. — Olha ruiva, essa aqui é a minha amiga, major Jeiza, e major, essa é uma das minhas melhores amigas, Maiara, a Mai não morava no Brasil, chegou tem pouco tempo.  - os olhos da loira não desviavam da ruiva.
— É um prazer conhecer você Maiara. - Jeiza se aproximou, deixando um beijo no rosto de Maiara, que ficou vermelho, a loira se afastou e sorriu ao olhar para a ruiva.
— Mai, lembra de quando você veio me pedir ajuda para encontrar a Lauana e eu te falei de uma amiga da polícia que poderia ajudar? - Mai agora, tinha sua atenção voltada para a mulher ao seu lado.
— Sim, você falou de uma amiga que era delegada. - a baixinha voltou seu olhar para a mulher a sua frente, que também a olhava.
— Então, era a Jeiza. - sorriu, notando o clima entre as amigas, Naiara sorriu para as duas e falou que tinha que ver algumas coisas na cozinha, deixando-as a sós, Jeiza colocou a mão no bolso traseiro de sua calça e tomou um pouco de seu whisky, que por sorte não derrubou.
— Você é delegada ou major? Porque eu realmente estou um pouco confusa. - a ruiva iniciou a conversa.
— Eu era major, faz apenas um ano que sou delegada. A Nai continua me chamando de major, porque segundo ela, é sexy e combina mais comigo. - o sorriso da moça agora era aberto, mas discreto, a ruiva só conseguia pensar no quanto sua amiga tinha razão. Olhou a mesma de cima a baixo, a mulher vestia uma calça jeans preta colada, um bota de salto baixo, a blusa branca colada, deixava evidente a barriga chapada, a jaqueta de couro preta, dava um ar ainda mais sexy a mulher. — Você voltou para o Brasil a pouco tempo, certo? É para ficar ou...? - deixou a frase no ar.
— Eu vim pra ficar, eu e minha irmã, na verdade, moramos a maior parte das nossas vidas na Suiça. - a ruiva sorriu sem graça.
— Naiara me falou algo por alto. Mas, a pessoa que você procurava, era uma amiga, uma namorada? - algo na ruiva chamou a sua atenção.
— Era uma pessoa especial, mas ela seguiu com a vida, então, bola pra frente. - a ruiva sorriu.
— Não vou mentir, gostei de ouvir isso. Quer sentar? Podemos tomar algo e conversar mais um pouco. - a loira sorriu de lado e Maiara assentiu. — Por favor. - estendeu o braço a frente, indicado para a ruiva guiar o caminho.

O nosso amor venceuOnde histórias criam vida. Descubra agora