44

2K 152 39
                                    

Oi😍

Marília e Maraisa estavam de volta ao hotel, a loira optou por não ir ao after da premiação, iria levar Ruth e Isa ao show dos seus amigos, nada melhor que encerrar uma noite linda com quem se ama.

A loira já tinha terminado de se arrumar e sentou na cama para esperar Maraisa, enquanto respondia algumas mensagens no celular. Ricardo avisou que o dossiê sobre César estava pronto, precisava agora conversar com as gêmeas, não queria tomar qualquer decisão sem consultar as duas, por ela César já estaria pagando por tudo o que fez, a loira suspirou pesado, César seria praticamente uma carta fora do baralho  depois que entregasse todas a provas que Ricardo conseguiu a Jeiza, ainda tinha Guilherme, aquele sim seria um grande problema, como sua mãe iria reagir a tudo isso? Será que seria forte o suficiente para aguentar tudo isso?

Levantou de onde estava e se serviu de uma dose de whisky, seria bem difícil, como contar a Ruth, que o filho que ela criou com tanto sacrifício planejava matar a própria irmã? Como contar que seu próprio irmão vinha roubando de si sem a mínima nescessidade, sempre fez o que pôde por Guilherme e olha a forma como está sendo retribuída, seria um grande baque para dona Ruth.

— Você sabe que não poderia estar bebendo não é? - ouviu a voz da morena atrás de si a tirando de seus pensamentos.
— Eu sei, mas eu realmente estou precisando. - a loira buscou Maraisa com o olhar a encontrando escorada na porta do banheiro, estava magnífica. — Você está brincando com a minha sanidade esses últimos dias, não tem condições. - Marília deixou o copo na mesinha próxima a janela e foi em direção a morena.  — Você está linda.
— Obrigada! - a morena fechou a distância entre as duas para deixar um selinho nos lábios da mais alta. — Vamos? - Marília segurou sua mão e a fez girar.
— Estou pensando seriamente em ficar por aqui mesmo. - o desejo estampado nos olhos castanhos.
— Para de graça e vamos logo. - Maraisa tentou se afastar mas Marília foi mais rápida, a loira a pegou firme pela cintura prensando o corpo pequeno na parede ao lado da porta, Maraisa arfou pelo susto mas não teve tempo de reação, logo os lábios de Marília tomaram os seus em um beijo lento e envolvente, as mãos desceram para as pernas da morena e a puxaram para cima fazendo com que a mesma envolvesse sua cintura, as mãos da morena se infiltraram nos fios loiros, sentia seu corpo esquentando cada vez mais, parecia que as mãos habilidosas de Marília estavam em todos os lugares em seu corpo.

Um gemido deixou os lábios da mais baixa quando Marília apertou sua bunda com força, a loira desgrudou seus lábios e desceu os beijos para o pescoço e colo da morena, as mãos de Maraisa agora passeavam pelas costas, ombros e seios de Marília, as mãos da loira entraram por dentro do vestido, seus dedos medindo a calcinha que a morena usava.

— Gostosa demais. - outro gemido deixou os lábios da morena quando Marília apertou sua bunda com as duas mãos e seu centro roçou no abdômen definido da loira.
— Amor! - o gemido manhoso em seu ouvido fez o corpo de Marília arrepiar por inteiro, levou seus lábios ao vale entre os seios da morena, onde deixou um pequeno chupão, as unhas da mais baixa fincaram em sua nuca.

Marília virou com a morena ainda em seus braços e passou a caminhar em direção a cama, deitou a mesma e cobriu o corpo pequeno com o seu sem soltar todo o seu peso, sentiu as mãos de Maraisa subirem por suas costas arrastando sua blusa junto a jogando em qualquer lugar do quarto, foram interrompidas pelo toque de um celular.

— Puta que pariu! - Marília exclamou brava enquanto rolava para o lado, usou seu braço para cobrir seu rosto.
— É o meu. - a morena levantou rápido procurando pelo mesmo, seu corpo ainda estava trêmulo, ainda sentia o mesmo queimar em desejo. — É a sua mãe.

Marília não ouvia nada, a loira estava tentando acalmar seu corpo, sua respiração pesada, os arrepios causados pelos toques de Maraisa ainda se faziam presentes, seu corpo implorando pela morena, tentava pensar em algo broxante, mas era difícil quando o cheiro de Maraisa estava impregnado em seu corpo e no quarto, quando a tinha ali tão perto.

O nosso amor venceuOnde histórias criam vida. Descubra agora